Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S10E15: 5 perguntas em aberto após o episódio “The Tower”

O 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, The Tower, deixou algumas perguntas em aberto. Veja uma seleção de 5 dessas questões.

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S10E15 – “The Tower”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Apesar da proximidade do fim do confronto entre as comunidades e os Sussurradores, ainda temos algumas coisas que precisamos saber antes do fim da 10ª temporada de The Walking Dead. Faltando apenas um capítulo para o final, que não tem previsão de ir ao ar por conta da pandemia de coronavírus que atrasou a produção do season finale, queremos um desfecho digno para um arco tão importante para a história, como foi o dos Sussurradores.

Pensando nisso, preparamos uma lista com cinco perguntas que ficaram em aberto após “The Tower” (A Torre), o penúltimo episódio da décima temporada de The Walking Dead. Confira:

1. Alden e/ou Aaron vão sobreviver?

A dupla ficou presa na torre quando os Sussurradores chegaram à Alexandria. Provavelmente eles ficaram por lá para manter contato com o restante dos sobreviventes. Depois que o exército de Beta deixou o local, Aaron e Alden seguiram rastreando e comunicando os passos da horda até que foram capturados por alguns Sussurradores. Qual será o destino da dupla?

Nos primeiros minutos do último episódio da temporada deu para ver que eles conseguiram se livrar dos inimigos até se depararem com um indivíduo mascarado e armado com uma foice. Será um novo aliado ou mais um inimigo?

LEIA TAMBÉM:
A 10ª Temporada de The Walking Dead terminou?

2. Beta vai morrer?

Essa pergunta é perigosa, uma vez que a tendência de vitória de Alexandria é óbvia e o destino natural de um derrotado Beta seria a morte. Mas um detalhe das HQs pode deixar em aberto o futuro do novo líder dos Sussurradores.

Nas HQs Alexandria vence o confronto contra os mascarados mas Beta foge. O vilão aparece algumas edições depois surpreendendo um acampamento de Jesus e Aaron. A dupla acaba colocando, finalmente, fim à vida do vilão.

Será que Beta vai voltar na 11ª temporada ou o confronto da season finale será o último episódio do personagem de Ryan Hurst?

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E15: Quem estava sussurrando para Beta?

3. Daryl vai descobrir sobre Rick?

No final de “The Tower”, Judith esteve muito perto de contar ao tio Daryl que Michonne não voltaria para casa tão cedo porque estava procurando Rick. Mas ela se conteve por medo de achar que o amigo também partiria e a deixaria sozinha com R.J..

Em algum momento Daryl vai ter que descobrir que Rick está vivo e, de alguma forma, ele vai querer ajudar a encontrar o amigo de longa data. Mas quando?

Vale lembrar que vamos descobrir mais sobre o paradeiro do xerife na trilogia de filmes e no novo spinoff: The Walking Dead: World Beyond.

LEIA TAMBÉM:
Atriz de The Walking Dead explica por que Judith não contou a Daryl sobre Michonne ir procurar Rick

4. Connie vai aparecer ainda nesta temporada?

Já são seis episódios que não sabemos o que aconteceu com Connie, que ficou presa na caverna junto com Magna após a explosão das bombas armadas por Carol. Magna conseguiu sair e voltar para casa, mas o paradeiro da irmã de Kelly ainda é um mistério.

O que sabemos até agora é que ela saiu da caverna e se desencontrou de Magna quando as duas se juntaram à horda que rumou para Hilltop no ataque de Alpha.

Vale lembrar que a atriz Lauren Ridloff está no elenco de “Os Eternos”, nova produção da Marvel, e este é o possível motivo do desaparecimento de Connie.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E15: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Tower”

5. Qual é o papel de Oceanside?

Todos os sobreviventes das comunidades aliadas se esconderam no hospital abandonado na iminência do contra-ataque de Beta. Por um momento pareceu que eles seguiam um plano de direcionar a horda para Oceanside, mas a horda voltou atrás e encontrou o grupo.

Qual seria o papel de Oceanside nesse confronto? A última vez que tivemos notícia da comunidade à beira-mar foi na apresentação de Virgil, que voltou para casa com Michonne. O que ainda tem no local? Será mais uma comunidade que vai cair, assim como foi com o Reino e Hilltop?

E você, ficou com mais alguma dúvida ao final de The Tower? Têm respostas ou teorias para as perguntas transcritas nesse artigo? Deixe nos comentários.

Publicidade
Comentários

EM ALTA