Siga-nos nas redes sociais

Destaque

AMC pode estar planejando novo filme de The Walking Dead protagonizado por Daryl

Rumor aponta que novo filme de The Walking Dead focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) pode estar em planejamento pela AMC.

Publicado há

 

em

De acordo com fontes próximas ao site “We Got This Covered” – o queridinho do público Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, está prestes a receber um sinal verde de um filme solo no mundo de The Walking Dead pela AMC. A fonte que trás a tona esta informação é a mesma que afirmou que a Disney estava desenvolvendo um filme do Robin Hood e que o personagem Han estava voltando em Velozes e Furiosos 9.

Este novo filme se passará após a 11ª ou 12ª temporada e seguiria Daryl numa jornada em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também trará flashbacks dele com seu irmão Merle (Michael Rooker).

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

daryl e merle dixon na 2ª temporada de the walking dead

Filme de Daryl expande universo Walking Dead

Enquanto esta nova empreitada da AMC não é oficialmente anunciada, é de se imaginar que as chances deste projeto ser realmente real e ganhar luz verde é muito grande. Afinal, The Walking Dead é a maior série da emissora e uma das mais populares do mundo, e nos últimos tempos tem tido diversos projetos anunciados que irão expandir cada vez mais o mundo criado por Robert Kirkman.

A emissora já tem experiência com criação de filmes para a TV, como foi o caso da parceria com a Netflix que gerou um filme da aclamada série Breaking Bad, “El Camino”. Será que neste filme de Daryl nós teremos algo parecido? O que você acha dessa nova onda de conteúdos que expandem o mundo da série?

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia de Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar neste mês mas também estão atrasadas por conta da quarentena.


Por: Robson Lima

Publicidade
Comentários

EM ALTA