Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Filmes de Zumbis para assistir na Netflix durante a quarentena do coronavírus

Confira uma lista de 13 filmes de zumbis disponíveis na Netflix para você assistir durante a quarentena.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Em tempos de isolamento social devemos procurar por distrações e formas alternativas de passar o tempo. Muitos se dedicam ao trabalho, mesmo de casa, outros lêem um livro ou maratonam uma série. Para boa parte das pessoas, um filme é uma pedida interessante nessas horas.

Por aqui, nossa especialidade é no mundo dos zumbis criado por Robert Kirkman. No entanto, o seguimento da 10ª temporada de The Walking Dead foi interrompido pela pandemia do coronavírus e ainda não temos previsão para assistir à season finale. Mas quem disse que vamos ficar sem os nossos zumbis nessa quarentena?

Para saciar nossa vontade de acompanhar uma trama com mortos vivos, preparamos uma lista com filmes de temática zumbi disponíveis na Netflix para você assistir nessa quarentena. Confira:

1. Cargo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “CARGO”)

Após uma epidemia que se espalhou por toda a Austrália, um pai procura por alguém disposto a proteger sua filha.

SINOPSE NETFLIX: Suas opções são limitadas e ele corre contra o tempo, mas seu objetivo é um só: salvar Rosie a qualquer custo.
ELENCO: Martin Freeman, Susie Porter, Anthony Hayes e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h44min
TRAILER:

2. Guerra Mundial Z

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “GUERRA MUNDIAL Z”)

Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

SINOPSE NETFLIX: Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.
ELENCO: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
DURAÇÃO: 1h56min
TRAILER:

3. Invasão Zumbi

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “INVASÃO ZUMBI”)

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

SINOPSE NETFLIX: Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.
ELENCO: Gong Yoo, Jung Yu-mi, Ma Dong-seok e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h57min
TRAILER:

4. Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI”)

Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

SINOPSE NETFLIX: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.
ELENCO: Tye Sheridan, David Koechner, Cloris Leachman e mais
ANO DE LANÇAMENTO: 2015
DURAÇÃO: 1h33min
TRAILER:

5. Day of the Dead: Bloodline

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DAY OF THE DEAD: BLOODLINE”)

Um grupo que vive em um bunker procura uma cura contra uma praga zumbi que devastou o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.
ELENCO: Johnathon Schaech, Sophie Skelton, Marcus Vanco e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 1h30min
TRAILER:

6. Desenfreado

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “DESENFREADO”)

Uma escuridão se aproxima da antiga Coréia: criaturas assassinas conhecidas como Demônios da Noite invadiram o país. Retornando de uma longa prisão no exterior, o Príncipe Ganglim descobre que será preciso a força de todo o seu reino para deter a violência sangrenta que se espalha por todo o país.

SINOPSE NETFLIX: Quando o príncipe Lee Cheong retorna a Joseon após a morte de seu irmão, encontra o reino atormentado por criaturas mortais. Mas elas não são a única ameaça.
ELENCO: Hyun Bin, Jang Dong-gun, Jo Woo-jin e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2018
DURAÇÃO: 2h01min
TRAILER:

7. Viral

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “VIRAL”)

Lutando depois de uma recente tragédia familiar, a adolescente Emma Drakeford começa a fazer um documentário sobre sua vida. Seu mundo muda completamente quando um terrível vírus transforma sua comunidade em monstros ferozes.

SINOPSE NETFLIX: Isoladas em casa, duas jovens irmãs lutam para sobreviver quando terríveis vermes parasitas dominam a cidade.
ELENCO: Sofia Black D’Elia, Analeigh Tipton, Travis Top e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h25min
TRAILER:

8. Maggie: A Transformação

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “MAGGIE: A TRANSFORMAÇÃO”)

Nos Estados Unidos pós-apocalípticos, uma pandemia que transforma pessoas em zumbis canibais ainda não está totalmente sob controle. Wade, um mero fazendeiro, procura sua filha adolescente Maggie há duas semanas, e a encontra em um hospital que cuida de pessoas infectadas. Uma médica, amiga dele, libera a jovem para que ela possa passar seus últimos dias com o pai e a família. Durante a transformação de Maggie em zumbi, Wade decide continuar a seu lado, apesar das trágicas circunstâncias.

SINOPSE NETFLIX: Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.
ELENCO: Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin, Joely Richardson e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

9. Resident Evil: A Vingança

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL: A VINGANÇA”)

Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

SINOPSE NETFLIX: No terceiro filme da franquia de animação, agentes enfrentam um inimigo determinado a contaminar o mundo com um vírus mortal.
ELENCO: Kevin Dorman, Matthew Mercer, Erin Cahill e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2017
DURAÇÃO: 1h37min
TRAILER:

10. Resident Evil 3: A Extinção

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO”)

Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine todo o mundo.

SINOPSE NETFLIX: Em Las Vegas, você vai encontrar caos, doenças e conspirações. E uma mulher pronta para detonar zumbis.
ELENCO: Milla Jovovich, Oder Fehr, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2007
DURAÇÃO: 1h34min
TRAILER:

11. Resident Evil 5: Retribuição

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO”)

O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da humanidade é Alice.

SINOPSE NETFLIX: Entre clones, zumbis e lavagens cerebrais, Alice continua lutando por sua sobrevivência… e pelo futuro do planeta!
ELENCO: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2012
DURAÇÃO: 1h35min
TRAILER:

12. Resident Evil 6: O Último Capítulo

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “RESIDENT EVIL 6: O ÚLTIMO CAPÍTULO”)

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

SINOPSE NETFLIX: Alice tem que enfrentar o Dr. Isaacs, a Umbrella e uma horda de zumbis para salvar a humanidade com um antivírus que está em Raccoon City.
ELENCO: Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 2016
DURAÇÃO: 1h46min
TRAILER:

13. A Noite dos Mortos-Vivos

(CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR “A NOITE DOS MORTOS-VIVOS”)

A nação entra em pânico quando os mortos de repente voltam à vida. O filme segue um grupo de personagens que se escondem em uma antiga fazenda em uma tentativa de permanecer a salvo desses monstros comedores de carne.

SINOPSE NETFLIX: Esta remontagem do original em preto e branco traz cores chocantes ao conto fúnebre sobre um grupo de amigos de uma pequena cidade e um exército de mortos vivos.
ELENCO: Tony Todd, Patricia Tallman, Tom Towles e mais.
ANO DE LANÇAMENTO: 1990
DURAÇÃO: 1h28min
TRAILER:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

Destaque

[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial

Em comemoração aos 10 anos de The Walking Dead, reunimos mais de 40 atores do elenco para comemorar essa data tão especial. Confira o vídeo!

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ao longo dos dois últimos meses, divulgamos entrevistas com vários atores que passaram pelo elenco de The Walking Dead em comemoração aos 10 anos da série, que teve sua estreia em 31 de Outubro de 2010.

Nossos sobreviventes enfrentaram muitos desafios desde que se encontraram em Atlanta, quando Rick Grimes reencontrou sua família e, juntos, construíram amizades que os seguiriam por vários anos. Diversos obstáculos foram apresentados pelo caminho do grupo. Eles enfrentaram tanto zumbis quanto humanos para tentar sobreviver, e sabemos muito bem que nem todos conseguiram.

Durante esses 10 anos, muitas histórias foram contadas, muitos personagens foram apresentados, muitas despedidas foram feitas e temos uma gratidão enorme de ter a oportunidade de levar diariamente para os fãs brasileiros as últimas notícias desse universo que já se reinventou várias vezes e está crescendo cada dia mais.

Para concluir esse projeto que foi tão especial para nós do The Walking Dead BR, reunimos mais de 40 atores – entre antigos e atuais – para prestar uma homenagem a esse marco histórico da série que tanto amamos. Confira:

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

• Ao elenco:

Sarah Wayne Callies (Lori), Xander Berkeley (Gregory), Elizabeth Faith Ludlow (Arat), Lew Temple (Axel), Juan Gabriel Pareja (Morales), Andrew J. West (Gareth), Thora Birch (Gamma), Juan Javier Cardenas (Dante), Samantha Morton (Alpha), Jayson Warner Smith (Gavin), Jeryl Prescott (Jacqui), Jordan Woods-Robinson (Eric), Major Dodson (Sam), Sabrina Gennarino (Tamiel), Vincent M Ward (Oscar), Kelley Mack (Addy), Lawrence Gilliard Jr. (Bob), Corey Brill (Pete), Melissa Ponzio (Karen), Jeff Kober (Joe), Andrew Rothenberg (Jim), Denise Crosby (Mary), Brighton Sharbino (Lizzie), Jason Douglas (Tobin), Emma Bell (Amy), IronE Singleton (T-Dog), Emily Kinney (Beth), Benedict Samuel (Owen), Daniel Bonjour (Aiden), Steve Coulter (Reg), Joshua Mikel (Jared), Teri Wyble (Oficial Shepherd), Lindsley Register (Laura), Ann Mahoney (Olivia), Erik Jensen (Steven Edwards), John Carroll Lynch (Eastman), Matt Mangum (D.J.), Alex Sgambati (Jules), Anabelle Holloway (Grace), Avianna Mynhier (Rachel), Cailey Fleming (Judith), Cassady McClincy (Lydia), Dan Fogler (Luke), Gustavo Gomez (Marco), Karen Ceesay (Bertie), Khary Payton (Ezekiel), Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie) e Nadia Hilker (Magna).

• Aos membros da equipe The Walking Dead BR:

Rafael Façanha, Bruno Favarini, Margo Goldwyn, Victoria Rodrigues, Thalia Tormes, Rafaela Mazulquim, Estefany Souza, Dhebora Fonseca, Elayne Gonçalves, Marcela Aquino, Marcello Oliveira, Stephani Gimenes, Ávila Souza e Ludmilla Peixoto.

• Edição do vídeo:

FORMES

Continue lendo

EM ALTA