Siga-nos nas redes sociais

Filme

Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

Durante a San Diego Comic-Con, Norman Reedus disse que a reunião entre os dois protagonistas deveria acontecer “sem sombra de dúvidas”.

Publicado há

 

em

Norman Reedus, que interpreta Daryl em The Walking Dead, encheu de esperança o coração dos fãs sobre um reencontro entre seu personagem e Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos filmes que vão contar o destino do xerife. Durante a San Diego Comic-Con, ele disse que a reunião entre os dois protagonistas deveria acontecer “sem sombra de dúvidas”:

Eu definitivamente acho que, se está na mesa, isso deve acontecer sem dúvida. É um grupo tão familiar, e seria difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história, entende?

Durante a nona temporada da série, após os eventos que terminam com Rick sendo resgatado por Jadis (Pollyanna McIntosh) e levado de helicóptero para um lugar que ainda não sabemos qual é, Daryl continua a procura pelo suposto corpo do amigo. Ele diz que nunca desistirá de procurar por Rick, uma vez que nunca encontraram pistas de onde ele foi parar após a explosão, supondo sempre que ele está morto. Para Reedus, esse roteiro precisa de um desfecho: “Acho que ele está procurando por esse corpo. ‘Se ele morreu, onde está o corpo?’ E Daryl é um mestre em trilhas, pode te levar daqui para lá sem problemas, ele é muito intuitivo e muito observador, e simplesmente não consegue encontrá-lo. Não faz sentido. Michonne está ajudando um pouco, e ela até mesmo diz algo no sentido de: ‘Temos que seguir em frente’. Sei lá, acho que é difícil para ele engolir. Ele precisa de encerramento. Há uma peça faltando nesse quebra-cabeça”.

Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, espera ver mais personagens da saga nos filmes: “Você espera que o filme seja ligado ao que já construímos na série de TV e pelo menos um ou dois personagens que estão no programa, porque esse mundo é tão grande e vasto”.

LEIA TAMBÉM:
10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead
Assista ao teaser do filme de The Walking Dead que mostrará o retorno de Rick Grimes

Já a estrela mirim da trama, Cailey Fleming, que vive Judith, a filha de Rick, espera ver um reencontro com o pai na ficção: “Michonne estava lá quando ele explodiu a ponte, e tudo que ela sabe é que acha que ele está morto. E isso é tudo o que Judith ouviu. Acho que seria legal para Judith ver Rick, porque seria uma surpresa para ela”.

Existe outro fator que pode indicar que Daryl vai mesmo atrás de Rick em algum momento da trama. Recentemente, tanto Reedus quanto Melissa McBride, que interpreta Carol, assinaram um contrato com a AMC que permite que eles apareçam fora do show, o que pode indicar que um dos dois (ou quem sabe os dois) podem partir para aventuras fora do que assistimos na série. Outro ponto interessante é a fala recente do produtor Scott M. Gimple, que disse que a tendência é que Rick não reapareça na série, o que indica que o desfecho do personagem será mesmo conhecido na trilogia de filmes.

Será que teremos os primeiros sinais do destino de Rick já na 10ª temporada de The Walking Dead? No trailer divulgado da AMC, vemos que Eugene (Josh McDermitt) está operando um rádio, que ainda não sabemos ao certo o alcance, mas já pudemos ver que ele consegue contato com alguém em algum momento. Quem será? E Michonne, que deixará a trama nesta temporada, será que vai receber algum sinal de vida do amado e partirá em busca de mais pistas sobre o paradeiro de Rick?

Só vamos descobrir quando The Walking Dead voltar para seu décimo ano, a partir do dia 6 de outubro. O primeiro filme sobre Rick Grimes tem estreia prevista para 2020.

Publicidade
Comentários

EM ALTA