Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Rick e Carol falam sobre seus amores e a vida de Negan em cena deletada da 9ª temporada de The Walking Dead

Confira detalhes de uma das cenas deletadas da 9ª temporada de The Walking Dead que está disponível no DVD/Blu-ray.

Publicado há

em

A edição em DVD/Blu-ray da 9ª temporada de The Walking Dead traz sete cenas que não foram ao ar. Uma delas se destaca por responder uma questão que ainda aflige a muitos fãs, e foi motivo de conflitos entre as comunidades: Por que Rick (Andrew Lincoln) decidiu poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) após o fim da guerra contra os Salvadores?

A explicação é dada em uma longa cena entre o xerife e Carol (Melissa McBride). A cena é uma extensão de um diálogo entre os dois que foi ao ar. Os dois amigos andam e conversam pela floresta, quando Rick reitera para ela o motivo de não ter matado o vilão. Todos se lembram que, ao fim do confronto, Rick fez um longo discurso ao mandar que salvassem Negan, dizendo que cumpria um desejo de Carl (Chandler Riggs), que morreu por conta de uma mordida de um walker quando tentava salvar Siddiq (Avi Nash). Ele revela a Carol, no entanto, que tem mais motivos para tal decisão.

“Todos os dias, desde que coloquei Negan naquela cela, tenho esse momento, geralmente bem quando acordo, esse sentimento de que eu deveria ir lá e matá-lo, [e] continuar e acabar com todos eles [os salvadores]”. Ele então afirma que não mata Negan, ou qualquer outra pessoa, porque seria absurdo matar mais os vivos a essa altura no apocalipse zumbi. “Mas então me lembro de todos aqueles que perdemos, não apenas para os Salvadores, mas em toda jornada. (…) E sei que preciso honrá-los, para construir a vida. Porque somos nós ou os mortos e toda vida conta agora”.

LEIA TAMBÉM:
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead
Lista com todos os personagens que morreram na 9ª temporada de The Walking Dead

O diálogo acima é o que conseguimos assistir. O que ocorre antes disso, no entanto, é que foi deletado da série. Carol e Rick conversam sobre como, apesar de tudo, incluindo a perda de entes queridos, ambos puderam encontrar grandes amores em suas vidas. Rick diz que Ezekiel é uma boa pessoa para Carol.

“Parece bom”, Rick disse sobre o anel de casamento de Carol. “Estou feliz por você. Em tudo isso, você encontrou uma pessoa boa, a pessoa certa.”

“Você também”, Carol responde. “Quem poderia imaginar?”

A cena entre os dois dura quase três minutos e não conta com nenhuma ação, nenhum walker para ser morto, nenhum vilão a enfrentar. Apenas os dois conversando. Talvez seja um dos motivos para que a sequência não fosse ao ar. Pode ser também para não extrapolar o tempo de execução usual de 42 minutos do programa.

OUTRAS CENAS DELETADAS

Há outras seis cenas deletadas na nona temporada de The Walking Dead. Assim como a que acabamos de comentar, a maioria delas ocorre no terceiro episódio. Vejamos um resumo do que não foi ao ar.

T09E03: Rick e Michonne levam Judith até Siddiq para checar uma tosse. Siddiq coloca Rick em uma posição desconfortável quando ele diz que não consegue encontrar qualquer histórico familiar no arquivo de Judith. Quando Siddiq pergunta a Rick sobre quaisquer doenças graves do seu lado da família, Michonne dá a Rick um olhar de conhecimento, se lembrando que Rick disse que Judith era filha de Shane (Jon Bernthal) e Lori (Sarah Wayne). O xerife diz que não consegue se lembrar e muda de assunto ao perguntar como Aaron (Ross Marquand) está fazendo depois de ter seu braço amputado.

T09E03: Rick e Michonne têm mais tempo no piquenique da família com Judith e Rick diz que seria legal ter mais alguns anos tranquilos com a filha.

T09E03: O padre Gabriel (Seth Gilliam) vai falar com Anne (Pollyanna McIntosh) em uma tenda e descobre que ela acabou de sair.

T09E03: Alden (Callan McAuliffe) e Rick discutem sobre os salvadores desaparecidos no acampamento.

T09E08: Enid (Katelyn Nacon) percebe que algo está acontecendo entre Rosita (Christian Serratos) e Siddiq. Enquanto ela lhes dá um pouco de privacidade, Henry (Matt Lintz) entra e pede a ela que faça um tour pela comunidade de Hilltop. Enid o evita e sugere que ele pergunte a Tara (Allana Masterson).

T09E14: Michonne, Eugene (Josh McDermitt), Aaron e outros sobreviventes procuram as crianças desaparecidas de Jocelyn (Rutina Wesley). O padre Gabriel diz a Michonne que sabe que ela parou de procurar por Rick desde que Jocelyn chegou. Poderia ser uma dica de que a samurai, que vai deixar o programa na décima temporada, sairá em busca do xerife?

O DVD/Blu-ray da 9ª temporada de The Walking Dead foi lançado no dia 20 de agosto nos EUA. Ainda não temos previsão de lançamento para o Brasil.

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA