Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead revisita episódios antigos da série com grandes reviravoltas

Lista de todos os episódios que foram revisitados por Michonne em “What We Become” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

The Walking Dead revisitou alguns dos principais episódios das dez temporadas do drama sobre zumbis em “What We Become“, quando Michonne (Danai Gurira), drogada por Virgil (Kevin Carroll) durante uma busca por armas na Ilha Bloodsworth, sofreu um pesadelo que ela imaginou seguir um caminho diferente que terminou com ela sendo morta por Daryl (Norman Reedus) e Rick Grimes (Andrew Lincoln). Nesta realidade alternativa alucinada, Michonne se juntou com os Salvadorres como “braço direito” de Negan (Jeffrey Dean Morgan), tornando-a responsável pelas mortes de Glenn (Steven Yeun) e Heath (Corey Hawkins) depois de deixar Andrea (Laurie Holden) ser comida por walkers nos primeiros dias do apocalipse.

O episódio utilizou uma mistura de filmagens novas e reutilizadas de episódios anteriores para inserir Michonne Salvadora em momentos importantes da história de The Walking Dead, incluindo a formação em que Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn foram assassinados por Negan com um bastão de beisebol.

Os ex-Salvadores DJ (Matt Mangum) e Laura (Lindsley Register) filmaram novo material para essas cenas alucinadas, assim como Reedus e Morgan, com imagens de arquivo coletadas de episódios anteriores sendo usadas para incorporar personagens como Rick, Andrea, Heath e Glenn.

Confira abaixo a lista com todos os episódios que apareceram em “What We Become”.

“Beside the Dying Fire” – 13º Episódio da 2ª Temporada

No último episódio da segunda temporada, S02E13 – “Beside the Dying Fire” (Ao Lado do Fogo Agonizante), Andrea é acidentalmente deixada para trás quando foge da fazenda da família Greene, que foi tomada por zumbis. Ela é resgatada pela intervenção de uma misteriosa figura encapuzada (interpretada por um substituto), que usa sua espada para poupar Andrea, exausta, de um walker que a ataca. “What We Become” dá uma reviravolta na primeira aparição de Michonne, fazendo-a dar as costas a Andrea, permitindo que ela seja quase completamente consumida pelos mortos.

“Clear” – 12º Episódio da 3ª Temporada

No episódio “Clear” (Limpar) da terceira temporada, Michonne leva os passageiros Rick e Carl Grimes (Chandler Riggs) enquanto ignoram os pedidos de carona de um solitário. Tendo ficado desconfiado por causa de seu conflito com o Governador (David Morrissey) de Woodbury, o homem é deixado para morrer, e depois eles retornam para pegar a mochila laranja do caroneiro. “What We Become” coloca Michonne no lugar do caroneiro, e seus pedidos de ajuda são ignorados por Daryl. Ao contrário do caroneiro que encontrou um fim sombrio, Michonne sobrevive e mais tarde é encontrada por Negan e os Salvadores impressionados Laura (Lindsley Register) e DJ (Matt Mangum).

“Not Tomorrow Yet” – 12º Episódio da 6ª Temporada

No episódio da 6ª temporada “Not Tomorrow Yet” (Ainda Não é Amanhã), Rick e seu povo se infiltram em um posto avançado dos Salvadores na calada da noite para realizar um ataque preventivo contra os salvadores adormecidos, cumprindo o fim de um acordo com Hilltop. Em “What We Become”, Michonne atira e mata Glenn e Heath depois que Glenn mata Laura enquanto ela dorme.

LEIA TAMBÉM:
Todos os destinos alternativos de Michonne no episódio desta semana de The Walking Dead
The Walking Dead S10E13: Quem é o grupo misterioso encontrado por Michonne?

“The Day Will Come When You Won’t Be” – 1º Episódio da 7ª Temporada

Na estreia da sétima temporada, “The Day Will Come When You Won’t Be” (Chegará o dia em que você não estará), são Abraham e Glenn que são espancados até a morte com Lucille, o taco de beisebol de Negan. Como Glenn foi baleado e morto por Michonne no complexo do Salvador, Michonne usa Lucille para ameaçar o grupo de Rick antes de selecionar sua vítima: seu eu passado.

“Você não sabia quem eles eram ou de onde eram. Você não sabia nada sobre eles”, diz Michonne sobre os Salvadores assassinados. “Mas você veio na calada da noite e os matou mesmo assim. Enquanto dormiam.”

Se aproximando do rosto de Rick, ela diz: “Como covardes”.

Observando a Michonne que estava presente na clareira naquela noite, a Salvadora Michonne diz: “Lembre-se… você fez isso.” Levantando Lucille acima da cabeça de Michonne, ela diz: “O que acontece a seguir, a culpa é sua. Bem-vinda ao novo mundo”.

“Pretty Much Dead Already” – 7º Episódio da 2ª Temporada

Algum tempo depois, Michonne é perseguida quando é atingida por uma pancada no peito. De pé sobre ela está Daryl, que a joga ao chão com um chute no peito. Rick dá um passo à frente, pronto para vingar os assassinados Glenn e Heath, enfiando a arma na cara dela. Olhando por cima de sua Colt Python, Rick puxa o gatilho e dispara.

A última coisa que Michonne vê é emprestada do ponto de vista de Sophia (Madison Lintz) zumbificada, a filha mais nova de Carol (Melissa McBride), que foi neutralizada por Rick no episódio da segunda temporada “Pretty Much Dead Already” (Praticamente Morto).

Você lembrou de todos esses episódios? O que achou da despedida de Michonne? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA