Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

A explicação da saída de Michonne de The Walking Dead

Saída de Michonne de The Walking Dead foi uma grande colaboração entre a showrunner Angela Kang e o chefe de conteúdo Scott Gimple.

Publicado há

em

The Walking Dead desviou o caminho de Michonne para fora da série de TV e a encaminhou para um mundo maior no décimo terceiro episódio da 10° temporada, S10E13 – “What We Become“.

Nos momentos finais de Danai Gurira como a personagem (que teve sua primeira aparição em 2012), Michonne se deparou com uma enorme caravana misteriosa que a guiará em uma nova jornada. Com toda certeza, o destino dessa jornada é Rick Grimes, que retornará nos filmes prometidos por Scott M. Gimple.

A colaboração entre Angela Kang e Gimple foi o estopim para a entrada de Michonne no universo expandido da franquia.

“Nós coordenamos com Scott Gimple o que era necessário fazer para definir a transferência da personagem para o universo The Walking Dead”, disse Kang ao Insider. “Desde o princípio foi crucialmente importante para todos os roteiristas que o desfecho de Michonne envolvesse evidências concretas de que Rick sobreviveu. As botas eram e são uma parte icônica do figurino do personagem, que inclusive as usava no momento da explosão da ponte. Isso tornou o objeto totalmente reconhecível por Michonne. Então decidimos que essa seria a grande pista.”

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes deixou uma mensagem oculta no celular encontrado por Michonne em The Walking Dead

O que será interessante ver é como a caravana de Michonne, com mais de mil sobreviventes, irá interagir com o grupo que levou Rick Grimes pra longe de Alexandria. O logotipo no helicóptero representava um grupo conhecido como CRM, que revelou ser um grupo militar que abriga grande parte do país com inúmeros sobreviventes. Será que Michonne e Rick podem acabar enfrentando alianças com grupos rivais?

Isso só o tempo dirá.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA