Siga-nos nas redes sociais

Audiência

The Walking Dead registra a pior audiência da história com estreia da 10ª temporada

Confira os números da audiência americana do primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead – S10E01: Lines We Cross.

Avatar

Publicado há

em

O episódio de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead registrou a menor audiência da história da série. 4 milhões de pessoas assistiram ao primeiro momento do décimo ano, queda de 34% em relação à estreia da 9ª temporada.

O recorde negativo antes deste primeiro episódio havia sido registrado no penúltimo capítulo da temporada anterior, quando 4,15 milhões de pessoas assistiram – curiosamente – ao episódio mais marcante do 9º ano, aquele em que conhecemos as vítimas das estacas que demarcam o terreno dos Sussurradores.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E01 – “Lines We Cross”: Chuva de dúvidas (e de meteoros)
The Walking Dead S10E01: 5 coisas que você pode ter perdido em “Lines We Cross”

Mesmo com os números em queda, The Walking Dead continua sendo o principal produto da AMC e mantém uma liderança considerável sobre todos os outros programas da emissora, exceto esportes e notícias. Não à toa, a série foi renovada para sua 11ª temporada antes mesmo do episódio de estreia deste domingo.

Outro fator que pode ter sido determinante para a queda dos números deste primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead foi o vazamento do capítulo, que permitiu que muitas pessoas assistissem antes através de pirataria. Para os assinantes do AMC Premiere, serviço de streaming do canal nos EUA, os episódios subsequentes serão lançados dois dias antes da estreia na TV.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA