Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Danai Gurira, a Michonne, fala sobre seu último dia em The Walking Dead

A atriz Danai Gurira (Michonne) contou pela primeira vez como foi sua despedida surpresa com o elenco e equipe de The Walking Dead.

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead será o destino final da personagem Michonne na Série de TV. Com isso a atriz Danai Gurira está vivendo o que ela chama de “dia seguinte” na sua vida após se despedir da série de zumbis da AMC. Depois de se juntar à saga em sua terceira temporada, Gurira rapidamente se tornou um personagem central de The Walking Dead até que, em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con, anunciou sua saída do show. Quando fez o anúncio, Danai já havia concluído seus trabalhos na série. É claro que a amada atriz, apesar da agenda cheia, recebeu uma festa de despedida de seus colegas de elenco.

“Foi esmagador”, admitiu Gurira em entrevista. “Quero dizer, ainda não havia falado sobre isso porque ainda não havíamos dito que eu tinha terminado, então estou falando sobre isso pela primeira vez agora, mas foi realmente impressionante, o amor deles. Eles me pegaram, eu pensei que estava indo para casa”.

LEIA TAMBÉM:
O que vai acontecer com Judith e RJ quando Michonne sair de The Walking Dead?
5 Coisas que podemos esperar de Michonne na 10ª temporada de The Walking Dead

O ator de Daryl Dixon, Norman Reedus, que tem sido creditado pelo gesto, juntamente com o restante do elenco e da equipe fizeram a despedida de Gurira.

“Na verdade, foi na noite anterior a terminar as gravações, no dia 4 de julho, então eu meio que não imaginei que alguém estivesse por perto”, disse Gurira. “Então eles me pegaram na noite anterior e eu estava totalmente desprevenida e foi isso, todo mundo estava reunido, havia um bolo lindo da Michonne com a espada e tudo mais. Norman tornou isso incrível. Norman e, claro, Darrell Pritchett, o cara incrível encarregado de nossos efeitos especiais. Eles fizeram uma exibição de fogos de artifício enorme, realmente linda e impressionante”.

A showrunner Angela Kang já havia se manifestado anteriormente sobre essa despedida de Danai em uma entrevista na estreia da 10ª temporada. “Sabe, fizemos coisas realmente especiais para a Danai”, disse Kang. “Norman organizou algo ótimo para ela. Você sabe, nós soltamos fogos de artifício e ela teve uma bela despedida do programa onde o trabalho de atuação dela foi intenso e fantástico como sempre. E eu acho que havia muito respeito e amor por parte do elenco e da equipe para com ela, e por isso foi realmente adorável.”

Embora Gurira tenha saído da produção antes da metade da temporada, ela aparecerá em episódios da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, graças a um cronograma de produção coordenado para acomodar sua disponibilidade. Quanto à questão de saber se a saída de Michonne é definitiva ou não: “Teremos que ver”, disse Gurira.

Como você espera que seja a saída de Michonne de The Walking Dead? Deixe nos comentários todos os seus pensamentos e teorias!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA