Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Episódio desta semana de The Walking Dead pode ter revelado como Michonne poderá sair da série

The Walking Dead pode ter definido a narrativa para Michonne deixar a série sem ser morta.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S09E14 – “Scars”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead pode ter definido a narrativa para Michonne deixar a série sem ser morta. A primeira notícia foi que Danai Gurira deixaria o papel na 10ª temporada, que pode ou não ter sido uma decisão estabelecida no final da produção da atual temporada. Ao que tudo indica, a saída de Michonne pode, de fato, estar no horizonte.

Depois que um aparente fantasma do passado de Michonne apareceu em Alexandria, uma conversa parece indicar que Michonne deixará Alexandria para procurar por Rick. Jocelyn, que costumava ser muito próxima de Michonne antes do apocalipse, reconheceu um “olhar” em Michonne que indicava que ela nunca desistiria de encontrar seu homem.

“Eu preciso saber”, Michonne disse a Jocelyn em relação ao destino de Rick. “Judith e esse bebê, eles merecem saber.”

Michonne e Jocelyn conversam em cena do 14º episódio da 9ª temporada.

Mais cedo no mesmo episódio, Michonne e Daryl foram vistos nos bosques meses depois que Rick deixou Alexandria em um helicóptero com Jadis. Para eles, Rick foi visto pela última vez explodindo uma ponte e é considerado morto. No entanto, por nunca terem encontrado um corpo, Daryl e Michonne se recusaram a aceitar a teoria de Rick ter sido morto na explosão.

Com Gurira pronta para sair de The Walking Dead, ela pode estar prestes a engatar uma história onde Michonne vai para fora da cidade para procurar por Rick Grimes.

Apenas uma semana atrás, no episódio 13, Daryl Dixon informou a outros personagens que ele não ficaria em Alexandria com Lydia. Enquanto a história dos Sussurradores ainda está se desenrolando, a declaração emparelhada com seu desejo de encontrar Rick também parecia estar preparando um palco para uma futura busca por Rick – pelo menos para Daryl e Michonne. Entretanto, não se espera que o ator de Daryl, Norman Reedus, saia da série AMC.

“Vou reservar minha opinião sobre isso por enquanto”, disse Danai Gurira ao ComicBook em relação ao seu futuro em The Walking Dead. “Mas, é claro, todas as coisas acabam. É claro que será muito difícil. No dia em que acontecer, sempre que for para mim, isso é família, eu cresci como ser humano, como profissional, tenho família e amigos aqui que eu vou ter para o resto minha vida – que é uma coisa linda “.

Você acha que Michonne vai morrer ou ela vai desaparecer por um tempo em busca de Rick? Comente suas teorias abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA