Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Episódio desta semana de The Walking Dead pode ter revelado o plano para trazer Rick de volta

The Walking Dead pode estar plantando as sementes de uma busca ao famoso Rick Grimes se os comentários de Daryl tiverem um significado maior.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S09E13 – “Chokepoint”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead pode estar plantando as sementes de uma busca ao famoso Rick Grimes se os comentários de Daryl no final do episódio “Chokepoint” tiverem um significado maior.

Daryl Dixon tem sido um dos poucos personagens que ainda guardam alguma esperança de que Rick sobreviveu à explosão da ponte no episódio S09E05 – “What Comes After”. Seis anos se passaram e ele continua fazendo comentários sobre nunca ter encontrado o corpo de seu irmão pós-apocalíptico. Está claro que Daryl acredita que Rick poderia estar vivo e em algum lugar do mundo.

No final do episódio do último domingo, Daryl informou a Henry e Connie que eles ficariam com Lydia mas não a levariam para Alexandria. Ele não a levaria para Hilltop e nem para o Reino. A razão por trás disso é para deixar essas comunidades em segurança e evitar um ataque dos Sussurradores. Entretanto, Daryl prosseguiu dizendo para aqueles que o olhavam em busca de uma resposta que eles poderiam achar um novo lugar.

Realmente parece que Daryl Dixon está ansioso para sair da cidade em busca de Rick Grimes. Porém, conforme é mostrado no vídeo promocional do próximo episódio, Daryl, Connie, Henry e Lydia farão uma visita a Alexandria. Mas isso não significa que eles ficarão na comunidade sabendo dos riscos que correm abrigando a filha de Alpha.

Como os fãs sabem, Rick Grimes está vivo após sobreviver por pouco ao ser empalado por um vergalhão no episódio final de Andrew Lincoln. Uma trilogia de filmes está sendo desenvolvida para contar a história dos personagens à medida que outros membros do universo de The Walking Dead assinam novos contratos que permitem que eles apareçam em filmes, spinoffs e na série principal. Reedus é um dos membros do elenco que recentemente assinou para mais alguns anos no universo de The Walking Dead, significando que Dixon pode aparecer em Fear The Walking Dead ou em algum dos próximos filmes (que provavelmente vão se expandir além dos três filmes sobre Rick).

Você acha que Daryl será responsável pelo retorno de Rick? Acredita que o personagem ainda vai retornar para The Walking Dead em algum momento? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA