Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Você percebeu essa mudança na abertura de The Walking Dead que sugere um ataque à Alexandria?

A abertura de The Walking Dead mudou desde o décimo segundo episódio. A mudança sugere um problema para Alexandria. Veja mais sobre o assunto aqui.

Publicado há

em

Eventualmente, caso não tenha percebido, desde o início da 9ª Temporada de The Walking Dead os créditos de abertura culminavam num walker se direcionando à Alexandria. Essa cena teve uma pequena mudança a partir do 12º episódio, Guardians.

Desde que tal episódio foi ao ar foram adicionados mais dois caminhantes. Um deles é outro walker, já que está perdendo um dos braços e o outro um Sussurrador. Além de caminhar de forma diferenciada, apresenta a costura da máscara e parece carregar uma arma branca.

Inclusive, nos quadrinhos, o principal embate dos Sussurradores com Rick se dá justamente em Alexandria. Isso porque a feira das comunidades é realizada no corpo social liderado por ele – e não no Reino como na série. É naquela cidadela que Alpha dá inicio ao seu demonstrativo de frieza extrema, culminando no desfecho das estacas. Ocorre que tudo indica que na série teremos um encaminhamento de tal trama para as terras de domínio do Rei. Então, como será que Alexandria poderia vir a ser atacada se não fosse nesse momento? Será que a ida de Daryl com Lydia e os demais para a sociedade alexandrina pode atrair Beta para o local?

Confira abaixo a imagem dos créditos de abertura:

Você possui alguma teoria que possa ligar Alexandria e os Sussurradores diretamente? Como a sociedade defendida por Michonne poderá vir a ser alvo de Alpha e de seus seguidores? Deixe um comentário abaixo.

Publicidade
Comentários

EM ALTA