Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

The Walking Dead S09E14: Quem é Jocelyn?

Jocelyn foi introduzida no episódio “Scars” da 9ª temporada de The Walking Dead e faz parte do passado de Michonne.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S09E14 – “Scars”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead apresentou uma personagem do passado de Michonne no episódio desta noite, chocando tanto aos personagens da série quanto a audiência nos portões de Alexandria. Isso deixou todos se perguntando: “Quem é Jocelyn?”

Jocelyn (interpretada pela atriz Rutina Wesley) é uma amiga do passado de Michonne que sobreviveu no apocalipse com um grupo de crianças. As personagens eram próximas antes do mundo acabar, e Michonne ficou um tanto quanto entusiasmada ao ver um rosto familiar nos portões de Alexandria. Entretanto, à medida que o episódio 14 explora como os últimos seis anos desde que Rick Grimes deixou Alexandria deixaram Michonne fria em relação ao mundo, confiar em Jocelyn pode ser um erro.

Para os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, a chegada de Jocelyn aos portões de Alexandria é um sentimento de reencontro familiar para a personagem de Michonne. No material original de Robert Kirkman, Michonne se aventura até a comunidade de Commonwealth algum tempo depois de a Guerra dos Sussurradores acabar. Ao chegar, ela descobre que sua filha Elodie sobreviveu ao apocalipse e esperava que sua mãe chegaria eventualmente.

“Bom, claro, o que significa para uma mãe descobrir que seu filho ainda está vivo?” A atriz de Michonne, Danai Gurira, contou ao ComicBook.com sobre o enredo. “É maravilhoso. Eu tenho certeza que não há nada como isso no planeta porque não há nada como perder um filho, nada mais doloroso. Eu acho que eles estão muito mais pra frente do que nós nos quadrinhos, mas é uma narrativa bonita que ela tem.”

Não parece que The Walking Dead vai adaptar o reencontro de Michonne com sua filha dos quadrinhos. Esse parece ser um reencontro entre antigas amigas, simplesmente oferecendo um sentimento similar ao dos quadrinhos por causa do cenário como um todo.

Publicidade
Comentários

EM ALTA