Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Revelado significado das cicatrizes nas costas de Michonne e Daryl em The Walking Dead

14º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead foi o responsável por explicar a chocante história de fundo da cicatriz “X”.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S09E14 – “Scars”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead finalmente acabou com o mistério por trás das cicatrizes “X” encontradas nas costas de Daryl e Michonne na 9ª temporada. As cicatrizes apareceram pela primeira vez nos episódios que seguiram a saída de Rick, tendo sido adquiridos pelos personagens nos seis anos que passaram desde o episódio “What Comes After“. O drama dos personagens com um toque sombrio, acabou sendo bastante preciso.

O episódio 14 (“Scars”) explorou o tempo que passou para os sobreviventes de Alexandria desde a saída de Rick. Nos primeiros meses da época, Michonne se surpreende com uma velha amiga, Jocelyn, que aparece em Alexandria pedindo ajuda. Jocelyn mostrou não ser confiável quando ela e seu grupo de crianças tentam sequestram Judith e roubam os suprimentos de Alexandria. Ao procurar por Judith e as outras crianças de Alexandria, Michonne e Daryl se viram capturados pelo grupo de Jocelyn. As crianças criadas por ela foram despidas de todas as bússolas morais em favor de táticas bárbaras de sobrevivência e como forma de mostrar o que aprenderam com sua líder Jocelyn, alguns dos mais jovens do grupo foram forçados a marcar Michonne e Daryl com “X”, queimando-os nas costas por meio de uma estaca quente.

A sequência dolorosa em que as crianças torturaram Daryl e Michonne foi mostrada na íntegra no episódio deste domingo, oferecendo uma explicação chocante para as misteriosas cicatrizes “X”.

Enquanto Daryl e Michonne sobreviveram ao encontro, as cicatrizes têm um significado mais profundo do que simplesmente serem cravadas em suas peles. Como resultado do confronto com Jocelyn e seu grupo, Michonne fechou os portões de Alexandria para todos os forasteiros que pudessem passar por lá. Isso explica sua atitude distante com o grupo de Magna no início da temporada, quando Judith os trouxe de volta para Alexandria. Parece ser um grande fator no porque Michonne está esperando para livrar a comunidade de Lydia e ficar longe de se envolver com a Feira ou outras comunidades.

Toda a história é exclusiva da série de TV e não aconteceu na série de quadrinhos de Robert Kirkman.

O que você achou da chocante história de fundo da cicatriz “X”? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA