Siga-nos nas redes sociais

Audiência

Audiência The Walking Dead S09E10: Omega – Números preocupantes

Publicado há

 

em

The Walking Dead ainda é uma série que impressiona com os números de audiência. Isso se dá visto que a maioria das produções americanas nem mesmo conseguem alçar as casas dos milhões de espectadores. Na verdade, poucos são os casos que os números consigam superar até mesmo o spinoff, Fear the Walking Dead.  Dessa forma, raros são os exemplos que possam se equiparar.

Ocorre que uma notícia preocupante no que concerne a audiência da série está sendo divagada. Omega, o décimo episódio do nono ano da série se tornou um marco histórico para o drama zumbi do AMC. O recorde não é bom já que diz respeito ao episódio com a audiência mais baixa desde a primeira temporada. Omega, que atraiu 4,52 milhões de espectadores roubou o posto de Guts, segundo episódio do ano de estreia, que teve 4,71 milhões.

É bastante triste para quem está acompanhando a série perceber que isso acontece exatamente quando temos enriquecimento de enredo. Então, infelizmente, a saída de personagens como Rick, Carl e Maggie, acabou levando consigo um número surpreendente de fãs assíduos. Eles – os fãs desgarrados – perdem ao mesmo tempo que o AMC também, pagando pelos seus erros passados.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA