Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Making Of do episódio 13 – “Bury Me Here”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E13 – Bury Me Here, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Estamos caminhando a passos largos para o fim desta temporada, e tão rápido quanto chegam os episódios, chegam também os bastidores. Essa semana focaremos na badass Carol, e então abrimos os bastidores com Alrick Riley, diretor do episódio, falando sobre o estado de Carol e como ela enfrenta os walkers.

Monty Simons, coordenador de dublês, também faz presença falando sobre as escolhas estratégicas de Carol, assim como as dificuldades da gravação da cena em que Carol está na árvore. John Sanders e Victor Scalise trazem um olhar técnico na placa usada por Carol e também na vantagem de se usar um objeto como esse para a gravação dessa cena.

Para ficar por dentro de tudo isso, não deixe de assistir ao “Making Of do episódio de The Walking Dead”:

SINOPSE: “As coisas não ocorrem conforme planejado quando um grupo do Reino leva produtos para os Salvadores durante uma entrega de rotina.”

Roteiro: Scott M. Gimple | Diretor: Alrick Riley

VEJA TAMBÉM:

REVIEW THE WALKING DEAD S07E13 – “Bury Me Here”: Os fins não justificam os meios

Caminho de redenção? O equilíbrio de Carol e as polaridades de Morgan em The Walking Dead

The Walking Dead S07E13: 5 coisas que você pode ter perdido em “Bury Me Here”

The Walking Dead 7ª Temporada: 5 Perguntas em aberto após “Bury Me Here”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: FOX Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA