Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada – Comentários do episódio 14: “The Other Side” (COM SPOILERS)

Publicado há

 

em

Post destinado a comentários do episódio “The Other Side” da sétima temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Os Salvadores visitam Hilltop inesperadamente, surpreendendo a todos, com planos de levar mais do que apenas suprimentos.

Roteiro: – | Diretor: Michael E. Satrazemis

DISCUSSÃO DE “THE OTHER SIDE”:

Após constantes reclamações sobre o ritmo da sétima temporada, Scott M. Gimple deu uma declaração um tanto quanto curiosa sobre os três últimos episódios. De acordo com o showrunner, a reta de conclusão “pisaria no acelerador e não tiraria até o fim do episódio 16”. Receoso em acreditar, fui assistir “The Other Side” com a cabeça aberta a qualquer surpresa. E foi exatamente o que aconteceu: The Walking Dead conseguiu me surpreender como há um bom tempo não conseguia.

Dividido entre Hilltop e o plano de Sasha e Rosita pra acabar com Negan, o episódio foi ágil, com diálogos diretos, e ações que explicaram aparentes “furos” das últimas semanas. A busca dos Salvadores pelo Dr. Carson explica a falta de senso da morte do episódio 11, e o pedido de desculpas de Daryl a Maggie sobre Glenn muito provavelmente rendeu uma das cenas mais aguardadas deste sétimo ano. Sem mais delongas, não posso deixar de falar do grande momento da noite: o sacrifício de Sasha. Foi só tentar processar o quão descarado Eugene conseguiu ser que BOOOM! The Walking Dead me passou para trás mais uma vez, trazendo o início do arco da Holly das HQs com maestria para a televisão.

Escrito por Angela Kang e dirigido pelo ótimo Michael Satrazemis, o episódio desta semana se solidifica como um dos melhores para uma temporada irregular – provando que realmente existiu propósito no ritmo lento de desenvolvimento das últimas semanas. É fantástico saber que The Walking Dead ainda consegue ser extraordinária quando quer!

Que a guerra comece!

PS: Sonequa Martin-Green e Christian Serratos… Aplausos!

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO:

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA