Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: 5 Perguntas em aberto após “Bury Me Here”

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do décimo terceiro episódio, S07E13 – “Bury Me Here” (Enterre-me aqui), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead está se preparando para um final de temporada épico, que mostrará as várias comunidades se unindo para derrubar o impiedoso Negan e seus Salvadores. A série está gradualmente colocando todas as peças no lugar, e a recompensa promete valer a pena.

No episódio 13, “Bury me here” (Enterre-me aqui), o destaque foi dado para Carol e o Reino, e muitas questões foram levantadas sobre o restante da temporada. Vamos dar uma olhada nas maiores questões que estão sendo feitas neste momento:

5. Por que Morgan matou Richard?

Num primeiro momento pode parecer uma pergunta idiota, porque a resposta é simples: Morgan culpa Richard pela morte de Benjamin, que ele obviamente acha que foi uma péssima ideia, já que terminou matando um menino inocente. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Richard disse a Morgan que era preciso ganhar de volta a confiança dos Salvadores – e então, quando o Reino tivesse a chance, eles poderiam mata-los. Minha teoria é de que Morgan percebeu que esse era um ótimo plano, então deu a Richard exatamente o que ele queria e o matou brutalmente na frente dos Salvadores, ganhando de volta a confiança deles. Agora Morgan está pronto para matar os Salvadores durante seu próximo encontro.

4. Quem é Katy?

No episódio nós vimos uma cova aberta que dizia “Enterre-me aqui”, e Morgan encontrou uma mochila com o nome Katy. Se você não conseguiu juntar os pontos, Richard cavou a sepultura para si mesmo – para que seus colegas do Reino o enterrassem depois do seu sacrifício – ainda que as coisas não tenham acontecido conforme o planejado.

A mochila claramente pertenceu à filha de Richard. Durante sua conversa com Morgan, Richard revelou sua triste história sobre quando sua família estava junta em uma comunidade; depois que o grupo se desfez, tanto a esposa quanto a filha foram mortas.

Richard colocou a mochila da filha, um dos poucos objetos que tinha para se lembrar dela, ao lado de seu próprio túmulo. Triste, hein?

3. Quão instável Morgan está?

Este episódio claramente foi focado em Morgan, e nós finalmente vimos ele surtar novamente. Todo o trauma pelo qual ele passou está pesando sobre ele, e Morgan já não consegue ser um homem pacífico; ele agora é um assassino vingando aqueles que caíram.

A questão é: será que Morgan conseguirá voltar desta vez? Pessoalmente, eu acredito que ele entrará na batalha em delírio, mas tudo depende de para onde a série quer levar seu personagem, o que nos leva à próxima grande pergunta.

2. Morgan está sendo preparado para morrer nesta temporada?

Na série, Morgan já viveu muito mais do que seu equivalente nos quadrinhos. Portanto, não podemos usar os quadrinhos como referência. Como ele ainda não morreu, está claro que Morgan ainda tem algum propósito na série. O difícil é descobrir exatamente qual é esse propósito, especialmente se ele vai enlouquecer.

Eu poderia facilmente ver Morgan correr para a batalha e acabar com alguns Salvadores, mas no fim se sacrificar para salvar o restante do grupo de Rick. Morgan está claramente doente e abriu mão de seu pacifismo. Ele ainda pode tentar não matar mais, mas eventualmente isso será necessário. No entanto, mesmo que ele venha a morrer, sua moral continuará, e sua morte poderá abrir os olhos de Rick para seguir adiante.

1. Quando a guerra vai de fato começar?

Mesmo com todos questionando o destino de Morgan, nós estamos mesmo curiosos com essa pergunta. A sétima temporada tem sido uma longa preparação para a “Guerra Total” , onde veremos Alexandria se juntar com outras comunidades para se rebelarem contra a tirania dos Salvadores. A essa altura, é seguro dizer que a maioria dos fãs já estão irritados com a tensão e prontos para ver a guerra começar.

No episódio da próxima semana, parece que Sasha e Rosita começarão a guerra tentando assassinar Negan. Além disso, os Salvadores chegarão a Hilltop procurando por Daryl e Maggie. Algum sangue certamente será derramado (provavelmente de Gregory e Sasha/Rosita) e nós finalmente veremos a guerra começar!

Quais outras perguntas você teve depois do décimo terceiro episódio da 7ª temporada de The Walking Dead? Deixa aqui nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Publicidade
Comentários

EM ALTA