Siga-nos nas redes sociais

HQ

O que acontece com Carol e Morgan nos quadrinhos de The Walking Dead?

Publicado há

em

Morgan e Carol viveram suas vidas meio que interligadas nas últimas duas temporadas da série de TV, e isso criou uma dinâmica interessante. Ambos têm uma abordagem bem diferente sobre a vida, e isso fez com que os personagens se confrontassem em várias ocasiões.

Com o retorno da sétima temporada, a dupla aprendeu a confiar um no outro. Eles até desenvolveram um tipo de amizade, o que pode ser crucial nos episódios futuros. Com a interação deles nos últimos anos, alguns podem se chocar ao saber que nos quadrinhos eles nunca nem interagiram. Eles aparecem na história em momentos diferentes, e um não teve a chance de conhecer o outro.

Esse não é o único diferencial entre a série e os quadrinhos, uma vez que ambos os personagens passaram por trágicas mudanças. Confira o que acontece com Morgan e Carol nos quadrinhos e (talvez) se surpreenda:

CAROL PELETIER

A versão de Carol vista nos quadrinhos não poderia ser mais diferente da iteração de Melissa McBride na televisão. Ambas começaram da mesma forma – com uma filha pequena e um marido abusivo. Contudo, a Carol dos quadrinhos foi retratada de maneira bem mais jovem.

Sophia nunca morreu nos quadrinhos, e Ed nunca apareceu no material de origem, apenas sendo mencionado. Ela começou a se descontrolar e foi atrás de personagens aleatórios aqui e ali.

Mais à frente Carol tentou fazer um casamento à três com Rick e Lori, e eles obviamente a impediram. Isso fez com que Carol se matasse, indo em direção a um zumbi do pátio. Sophia então passou a ser adotada por Glenn e Maggie.

MORGAN JONES

Morgan – assim como Carol – teve o mesmo início nos quadrinhos e na televisão. Morgan ajudou Rick a passar pelos desafios do apocalipse, antes de partir para cuidar de seu filho Duane. Contudo, essa versão de Morgan não teve o surto edificante que o personagem de Lennie James teve.

Quando Rick e Abraham voltaram a Kentucky para verificar a cidade natal de Rick – antes de chegar em Washington – a dupla descobre Morgan. Ele estava devastado após a morte de Duane, e partiu com seu velho amigo.

Morgan lutou com os modos da rotina em Alexandria, e nunca encontrou uma maneira de se encaixar. Ele teve um breve relacionamento com Michonne, mas sua morte pôs fim a isso rapidamente. Quando a horda de zumbis invadiu Alexandria, na edição 82, ele foi mordido e não conseguiu sobreviver após ter seu braço amputado para tentar conter a infecção.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 22h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 22h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA