Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Making Of do episódio 3 – “The Cell”

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E03 – “The Cell” (A Cela). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

O terceiro episódio desta temporada teve como principal foco a tortura psicológica de Daryl, mas isso não quer dizer que não tenha havido ação.

No making of de hoje, acompanhamos Austin Amelio, que vive Dwight, durante a gravação da cena em que persegue um fugitivo da comunidade dos Salvadores. Vemos os detalhes da gravação em que um walker cai quase em cima de Dwight. Os desafios da cena e todo o processo digital da queda.

Além disso, damos uma olhada mais detalhada no set do Santuário que chama a atenção por seu cercado de zumbis que fica logo à frente da comunidade.

Para ficar por dentro de tudo isso, não deixe de assistir ao “Making Of do episódio de The Walking Dead”:

SINOPSE: “Um novo grupo de sobreviventes parece ter absolutamente tudo em sua impressionante comunidade; porém, há um preço para isso.”

Roteiro: Angela Kang | Diretor: Alrick Riley

VEJA TAMBÉM:

REVIEW THE WALKING DEAD S07E03 – “The Cell”: Cativo

Audiência de The Walking Dead S07E03: Série tem pequena queda, mas números ainda impressionam

The Walking Dead S07E03: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Cell”

The Walking Dead S07E03: The Cell – Músicas do episódio

The Walking Dead 7ª Temporada Episódio 4 – Service

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: FOX Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA