Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Audiência de The Walking Dead S07E03: Série tem pequena queda, mas números ainda impressionam

Publicado há

em

Após uma estreia de temporada que alcançou 17 milhões de telespectadores, The Walking Dead segue com números estáveis (e incríveis) de audiência. Mesmo com uma queda considerável em relação a premiere (o que era de se esperar, já que o hype para a solução do cliffhanger era absurdo), os números ainda são monstruosos para uma série de TV a cabo.

De acordo com o Headline Planet, “The Cell”, episódio que mostrou o destino de Daryl Dixon (Norman Reedus) com os Salvadores, alcançou 11.72 milhões de telespectadores no total, sendo 5.68 milhões de adultos entre 18-49 anos. Sim, os índices são menores em relação a ultima semana, mas existe um motivo: o campeonato mundial de Futebol Americano, que apresentava um de seus mais decisivos jogos no mesmo horário.

Vale lembrar que The Walking Dead ainda mantém seu título de drama mais assistido da TV, e esta é a primeira vez desde o retorno da sétima temporada que a série não dominou a audiência geral do domingo.

Ainda, os números referem-se apenas a audiência norte-americana. O Canal Fox ainda não divulgou nada sobre os índices da série no Brasil, mas isso deve acontecer após a mid-season finale.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA