Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E03: 5 coisas que você pode ter perdido em “The Cell”

Ivy Leça

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do terceiro episódio, S07E03 – “The Cell” (A Cela), da sétima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Depois de conhecermos os acolhedores habitantes do Reino no episódio da semana passada, fomos apresentados a uma comunidade bem diferente durante o episódio 3, “The Cell” (A Cela), quando finalmente viajamos para a base principal de Negan.

Apesar dos Salvadores parecerem um bando selvagem e brutal, a introdução de sua base mostrou na verdade um lado bastante civilizado, com Dwight assistindo TV e fazendo um belo sanduíche. No entanto, o lance em “The Cell” era testemunhar o tratamento brutal que Daryl Dixon estava recebendo. Foi horrível de se ver, Daryl tremendo em sua cela escura, sendo forçado a comer pão recheado com comida de cachorro e ouvir “Easy Street” do The Collapsable Hearts Club repetidamente (caramba, essa foi uma tática do nível de GUantanamo). No final do episódio de alguma forma Daryl ainda era leal a Rick, ainda que, sinceramente, eu não teria culpado o pobrezinho se ele tivesse abandonado o barco.

Mas enquanto você estava concentrado em assistir a luta de Daryl durante seu aprisionamento, havia muitos outros detalhes ao longo do episódio. Dê uma olhada nas cinco coisas que você pode ter perdido no terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, “The Cell”.

1. A primeira música tinha o nome perfeito

the-walking-dead-s07e03-the-cell-curiosidades-001

Preciso admitir, foi uma surpresa ver quão estabelecida e civilizada era a base de Negan. Quando o episódio 3 começou nós vimos Dwight assistindo a um episódio de “Who’s the Boss”, jogando mini hockey e drinking games (NT: jogos feitos com o puro intuito de beber), esculpindo um boneco e então fazendo um sanduíche.

Mas não importa o quão civilizados eles aparentassem, havia pistas de que esta não é uma comunidade feliz, incluindo um homem sendo espancado. E então Dwight saqueando pertences dos sobreviventes para conseguir os ingredientes do seu sanduíche mostrou que havia uma clara ordem hierárquica de residentes, que logo aprendemos que se tratava de um tipo de sistema de pontos. Mas enquanto tudo isso estava acontecendo, a música “Town Called Malice” da banda The Jam estava tocando ao fundo. (confira aqui todas as músicas que tocaram no episódio)

Assim como muitas músicas já utilizadas em The Walking Dead, a letra era perfeita para a situação. Aqui estão algumas linhas da canção que se encaixam perfeitamente com a vida dura dos sobreviventes que estão vivendo sob as regras de Negan:

“Better stop dreaming of the quiet life, cause it’s the one we’ll never know. And quit running for that runaway bus, cause those rosy days are few. And, stop apologizing for the things you’ve never done, cause time is short and life is cruel.”
(É melhor parar de sonhar com a vida tranquila, porque nós nunca a conheceremos. E pare de correr atrás do ônibus em movimento, porque aqueles dias cor de rosa são escassos. E pare de se desculpar pelas coisas que você nunca fez, porque o tempo é curto e a vida é cruel.)

“Struggle after struggle, year after year the atmosphere’s a fine blend of ice. I’m almost stone cold dead, in a town called malice.”
(Luta após luta, ano após ano, a atmosfera é uma mistura fina de gelo. Eu estou quase morto de frio, em uma cidade chamada Maldade.)

É, a vida certamente não é tranquila, feliz ou longa na própria cidade chamada Maldade de Negan.

2. Nós aprendemos um pouco sobre as regras rígidas de Negan

the-walking-dead-s07e03-the-cell-curiosidades-002

Foi algo tocado apenas brevemente no episódio, mas nós tivemos uma ideia de como Negan gosta de comandar sua comunidade. Depois de oferecer uma mulher como recompensa para Dwight, Negan disse que ele poderia dormir com qualquer mulher (exceto sua ex-mulher Sherry) que quisesse “desde que ela dissesse sim”. Isso entra em uma das grandes regras de Negan nos quadrinhos: Sem estupro.

Sim, parece estranho considerando que ele também tem uma esposa que só escolheu casar com ele para salvar a vida do marido, mas estupro é estritamente contra as regras na comunidade de Negan. E, como também aprendemos no episódio 3, se qualquer uma das regras de Negan é quebrada, então o transgressor é morto, ou queimado no rosto com um ferro em brasa como aconteceu com Dwight.

Falando em ferro, por mais que não tenhamos visto o tal ferro em ação durante o episódio, eu realmente espero que ele apareça em algum ponto da sétima temporada, considerando que o nome de Jeffrey Dean Morgan aparece ao lado de um ferro em brasa durante a abertura da série. Mas quem será o azarado a recebe-lo – talvez Daryl?

3. Aquela foto era do corpo de Glenn

the-walking-dead-s07e03-the-cell-curiosidades-003

Depois de dias de maus-tratos (sério, no final do episódio eu já odiava “Easy Street”, então nem dá pra imaginar como Daryl se sentia), o que pareceu ter finalmente quebrado Daryl foi estar na presença de uma simples foto. Era difícil ver na luz baixa, mas a Polaroid era dos restos esmagados de Glenn, e nós até vimos um dos Salvadores tirando essa foto no season première.

Depois de receber a foto, e ser forçado a olhar para o que suas ações causaram – junto com Dwight mudando a música de “Easy Street” para “Crying” de Roy Orbison – Daryl finalmente estava partido. Felizmente ele ainda permanece forte o suficiente para recusar a oferta de Negan para se juntar aos Salvadores, mas a coisa toda mostrou perfeitamente quão doentiamente Negan e seus homens estão dispostos a jogar para forçar um prisioneiro a se ajoelhar.

4. As comparações entre Negan e Deus vão ainda mais longe

the-walking-dead-s07e03-the-cell-curiosidades-004

Falando em forçar as pessoas a se ajoelharem, havia em “The Cell” mais evidências perturbadoras que provam o quanto Negan se considera um deus pós-apocalíptico.

Primeiro teve alguns momentos em que os sobreviventes caíram de joelhos quando Negan passou por eles, ecoando o gesto de genuflexão comum nas religiões cristãs. Foi particularmente interessante ver que todos se ajoelharam perante Negan sem exceções, até Dwight – que estava claramente em uma posição superior aos outros sobreviventes – rapidamente baixou para a posição quando Negan apareceu.

E então houve o momento assustador quando os Salvadores de Negan cercaram Daryl e disseram que todos eles eram Negan. Nós já ouvimos isso antes no episódio 13 da sexta temporada, quando Carol e Maggie estavam sendo mantidas prisioneiras, mas isso não quer dizer que tenha sido menos enervante. Depois que os Salvadores terminaram de se apresentar como Negan, ele disse ameaçadoramente para Daryl “Viu isso? Eu estou por toda parte”. Isso sim é o poder da onipresença.

5. Daryl comendo comida de cachorro mostra a diferença entre Negan e Rick

the-walking-dead-s07e03-the-cell-curiosidades-005

Desde que Dwight matou Denise diante de seus olhos, parece que Daryl está num caminho veloz ladeira abaixo. No episódio 1, Daryl parecia quase um animal quando foi levado para a caminhonete, e no episódio 3 as coisas chegaram a tal ponto em que ele está literalmente comendo comida de cachorro.

Mas o pior sobre Daryl comer comida de cachorro é o paralelo que um fã encontrou entre “The Cell” e o episódio 1 da terceira temporada. Lá no season première da terceira temporada o grupo ainda estava sem abrigo e desesperadamente faminto após um inverno difícil. Depois de encontrarem uma casa abandonada, Carl pega algumas latas de comida de cachorro e está prestes a começar a comer quando Rick toma e atira a lata longe.

Daryl ter comido a comida de cachorro não apenas mostra quão ruins estão as coisa pra ele, mas também serviu para mostrar a diferença entre Rick e Negan – um líder desencoraja ativamente algo que o outro considera tranquilo.

Qual foi a sua parte favorita do episódio? Notou mais alguma coisa bacana? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Continue lendo
Publicidade
Comentários

7ª Temporada

Edição limitada do Blu-ray da 7ª temporada de The Walking Dead

Ávila Souza

Publicado há

em

Lembra do Winslow, o zumbi com espetos que Rick enfrentou no lixão na sétima temporada de The Walking Dead? Agora os fãs têm a chance de esfaqueá-lo também… especialmente se eles quiserem ter acesso aos Blu-rays do sétimo ano.

“The Walking Dead Season 7 Limited Edition Spike Walker Statue with Soft Touch Digipak” foi feito pela Lionsgate e Anchor Bay Entertainment e trará todos os cinco discos de Blu-ray da sétima temporada de The Walking Dead além de uma enorme quantidade de especiais que inclui um busto de Winslow, que traz as estacas saindo de sua cabeça ensaguentada e fechada com metais, e estacas em seu peito. Na verdade, a edição limitada do Winslow é interativa: mecanismos especiais de uma das estacas vai fazer com que o usuário tenha que remover e colocá-la de volta para conseguir liberar o box de Blu-rays embaixo do busto.

O Box Limitado Zumbi com Espetos terá venda exclusiva no Amazon e estará disponível a partir de outubro deste ano. Ele foi criado pela McFarlane para prestar homenagem a um dos mortos-vivos mais memoráveis da série que apareceu no episódio “New Best Friends” da sétima temporada. Winslow, interpretado pelo maquiador especial e figurante Gino Crognale, foi colocado contra Rick numa luta brutal armada pela chefe das pessoas do lixão Jadis para testar Rick.

O produtor executivo da The Walking Dead, diretor e especialista em efeitos especiais, Greg Nicotero, que planejou a criação de Winslow com o showrunner Scott M. Gimple e, em seguida, projetou o cara espetado, disse ao Yahoo TV após o episódio de fevereiro, que Winslow era como “uma instalação de arte”.

“Comecei a olhar para os espantalhos de Planeta dos Macacos, que tinham estes grandes, longos… eles eram realmente únicos. Eles eram grandes Xs que têm esse olhar realmente assustador. Eu pensei que seria realmente legal se nós imitássemos de alguma forma com armas e vergalhões e lâminas de serra e unhas e facas saindo”, disse Nicotero. “Nós fomos a partir daí e refinamos o design. O capacete é basicamente um tanque de gasolina de uma motocicleta… levamos cerca de um mês para construí-lo, só porque era algo tão especial e tão intrincado… Adoro coisas assim. Adoro o fato de que depois de sete anos e meio no ar, podemos encontrar coisas que ainda se sentem icônicas e memoráveis.”

O conjunto de edição limitada, bem como as coleções de DVD e Blu-ray disponíveis dia 22 de agosto, incluem comentários de áudio extra; Cenas deletadas e alternativas; E os seguintes especiais:

– Inside The Walking Dead;
– The Making of The Walking Dead;
– In Memorium;
– A Larger World;
– Breaking & Rebuilding;
– A New Chapter of Fear;
– Top Walkers;
– Warrior Women;
– The Writers of The Walking Dead;

Versões adicionais de edição especial dos discos da sétima temporada – disponíveis em 22 de agosto – incluem um conjunto de livros de aço disponível exclusivamente na Target; Um pacote lenticular do Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy; E conjuntos de DVD e Blu-ray que incluem cartões comerciais TWD Topps, disponíveis exclusivamente no Walmart.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo

Continue lendo

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Veja todas as versões alternativas dos mortos por Negan e Lucille

Vinícius Castro

Publicado há

em

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi um marco histórico na televisão. Além de alcançar diversas polêmicas em relação aos limites da violência neste meio, as mortes causadas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille renderam uma recepção controversa, para não dizer cômica, por parte dos especialistas – chegando a ser considerado o pior e melhor momento de 2016 ao mesmo tempo.

Mesmo assim, buscando opções de evitar “spoilers” durante a produção da temporada, todos os personagens na linha do uni-duni-tê, com exceção de Rick (Andrew Lincoln), tiveram suas respectivas mortes filmadas. Enquanto oito destas acabaram sendo usadas como um momento de “imaginação” para o líder durante um teste de resistência aplicado em meio a uma horda de zumbis, outras duas, pertencentes a Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), infelizmente chegaram ao corte final.

Para a alegria (ou masoquismo) de todos, um fã da série decidiu reunir todas as versões alternativas em um único vídeo, mostrando mais detalhadamente cada uma das mortes. Confira Rosita (Christian Serratos), Sasha (Sonequa-Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Michonne (Danai Gurira) tendo suas cabeças esmagadas no player abaixo:

Caso você não lembre, na noite anterior ao lançamento oficial de “The Day Will Come When You Won’t Be”, um misterioso vídeo – que você pode ver clicando aqui – mostrando a morte de Maggie (extremamente mais detalhada que nesta acima) caiu na internet, exibindo a grávida tendo sua cabeça esmagada mesmo após Glenn tentar intervir e ser desacordado por Dwight (Austin Amelio). Provavelmente essas versões completas de todos os personagens estarão disponíveis no DVD/Blu-ray da temporada.

E quanto a você? Acha que a decisão original foi correta? Qual(is) dos personagens deveria ter substituído Glenn e Abraham? Compartilhe conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

7ª Temporada

Elenco e produtores analisam a 7ª temporada de The Walking Dead

Vinícius Castro

Publicado há

em

A sétima temporada de The Walking Dead, acima de qualquer análise, foi a mais polêmica de todo o currículo do drama zumbi da AMC. Responsáveis por uma recepção mista por parte do público e crítica especializada, os 16 episódios trouxeram uma montanha-russa de emoções, indo desde momentos de extrema tristeza e desolação até alguns outros mais leves, como um “alegre” passeio ao parque de diversões.

De toda forma, a emissora disponibilizou um vídeo especial recapitulando e analisando a mais recente temporada. O foco está por conta da imersão no “novo mundo” e comunidades, trazendo uma visão particular do elenco e equipe de produção sobre a árdua jornada vivida desta vez. Confira legendado no player abaixo:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA