Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Créditos de abertura de The Walking Dead mostrou objeto de tortura de Negan

Publicado há

em

ATENÇÃO: O post a seguir contém spoilers dos quadrinhos, e possíveis revelações de eventos futuros na série de televisão. Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

The Walking Dead se tornou conhecido por muitas coisas durante seus sete anos na AMC. Além das óbvias, como zumbis comedores de carne, a série tem sido uma das melhores no jogo dos créditos de abertura.

A sequência de título para The Walking Dead é uma perfeita introdução para o mundo devastador de Rick e seu grupo. A música assustadora define o tom para todo o show, e as imagens de prédios abandonados e cidades degradadas fazem você ficar com medo do pensamento de tal tragédia.

Com cada temporada, contudo, essas sequências de títulos mudam. A música continua a mesma, mas a seleção de imagens muda dependendo dos personagens e locais mostrados nesta temporada.

Como todo mundo estava esperando para ver quem Negan matou quando a 7ª temporada estreou no domingo passado, ninguém passou muito tempo se preocupando sobre os créditos. Eles mudaram, como sempre, mas essa nova sequência de abertura adicionou um enorme bônus sobre Negan dos quadrinhos.

Enquanto o nome da nova estrela Jeffrey Dean Morgan, aparece na tela, o foco é em uma lareira. Levemente fora de foco, mas em primeiro plano, um punho de um taco de beisebol pode ser visto. O punho do taco não é surpresa para ninguém, dada a estabelecida importância de Lucille na sexta temporada.

the-walking-dead-7-temporada-abertura-negan-tortura-001

Se você olhar mais de perto no fogo, vai ver o punho de um ferro emergindo do fogo. Se você já leu os quadrinhos de The Walking Dead, você sabe que essa é uma provocação aterrorizante do que Negan pode fazer. Negan usa um ferro quente para punir seus Salvadores que comportam-se mal. Ao invés de batê-los com Lucille, ou cortar as partes de seus corpos, Negan queima seus rostos com um ferro escaldante.

Já se perguntou de onde Dwight ganhou suas cicatrizes? Dwight estava fugindo de Negan antes de ter cicatrizes em eu rosto, e agora ele parece ser o fiel cachorrinho de Negan. Não foi acidente, se é isso que você está pensando.
Essa provocação nos créditos significa que provavelmente veremos Negan usando seu método preferido de punição em algum momento nessa temporada. Isso talvez seja um flashback, revelando como Dwight ganhou suas cicatrizes. Isso pode ser um dos métodos de tortura que Negan vai escolher usar em Daryl, agora que ele foi levado cativo.
Se você achou que a violência em The Walking Dead iria diminuir depois da estreia, esse bônus escondido pode te provar o contrario.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA