Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead S07E03: The Cell – Músicas do episódio

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, S07E03 – “The Cell” (A Cela). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Após as fatídicas mortes de dois membros importantes do grupo de Rick (Andrew Lincoln) no primeiro episódio, os Salvadores aproveitaram também para sequestrar Daryl (Norman Reedus) a pedido de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Finalmente, depois de praticamente duas semanas, os fãs tiveram a chance de saber o que aconteceu com um de seus personagens favoritos.

Mantido em cárcere privado e em condições totalmente precárias, Dixon sofreu um excesso violento de tortura psicológica, indo desde ameaças simples até uma foto de Glenn Rhee (Steven Yeun) e sua cabeça esmagada sendo colada na parede da cela. No meio de tantos métodos para quebrar o prisioneiro, uma das principais escolhas foi um grupo seleto de canções com letras bastante sugestivas.

A primeira (e mais irritante de todas) tocou, no mínimo, cinco vezes durante todo o episódio, já que era o despertador principal da cela antes da refeição especial com comida de cachorro. Intitulada “Easy Street”, a canção do The Collapsable Hearts Club fala sobre uma vida perfeita que em muito contrasta com os pensamentos do grupo sobre os almoços de domingo em Alexandria.

Entretanto, a canção que realmente fez Daryl Dixon ficar em pedaços é intitulada “Crying”, de Don McCleans, que por si só já é bastante sugestiva (o título é “Chorando”, em tradução literal). Acompanhada também de uma performance bem executada por Norman Reedus, todo o momento acabou sendo o ponto alto do episódio.

BÔNUS: A canção que abriu o episódio, “A Town Called Malice”, apenas provou que boas sacadas da direção como esta aprimoram o conteúdo visto – neste caso, a rotina de Dwight (Austin Amelio) e os outros moradores do Santuário – no resultado final.

E então, o que achou da escolha peculiar de músicas para “The Cell”? Qual foi a sua favorita? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA