Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Os personagens de The Walking Dead com filtro de envelhecimento

Entrando na onda do momento, veja as versões idosas de alguns personagens de The Walking Dead.

Carlos Knewitz

Publicado há

em

Uma nova febre entre os usuários de internet começou a se desenrolar no fim de semana passado, depois que diversas celebridades, utilizando um aplicativo de celular, passaram a postar em suas redes sociais fotos com filtro de envelhecimento.

É claro que os fãs de The Walking Dead não deixariam a oportunidade passar em branco, e trataram de rapidamente envelhecer seus personagens favoritos, para se ter um vislumbre dos sobreviventes quando a idade avançada chegar – se eles forem capazes de estarem vivos até lá.

Alguns, como Daryl (Norman Reedus) apresentam pouca mudança. Claramente isso pode ser um sinal bom ou ruim para o ator que o interpreta. Ou significa que ele se preservará jovial, ou que ele já vive nos dias de hoje com a aparência de um idoso de 90 anos.

LEIA TAMBÉM:
Robert Kirkman se despede de The Walking Dead em emocionante carta de agradecimento
10ª Temporada de The Walking Dead focará em paranoia e traumas

Os maiores destaques vão para Carol (Melissa McBride), que já tem uma fisionomia mais envelhecida por causa da grande peruca grisalha que sua personagem adotou no décimo ano. Ainda, temos o interprete de Aaron (Ross Marquand) que ficou bastante semelhante ao já falecido Gregory (Xander Berkeley).

Negan até tomou um ar menos ameaçador e ficou parecido com aqueles idosos amáveis que encontramos nos parques atirando alpiste para os pombos.

Outros, como Judith, Eugene, Gabriel e Ezekiel também foram levados para o futuro. O resultado de toda essa brincadeira você confere nas imagens abaixo:

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA