Siga-nos nas redes sociais

HQ

AMC comenta sobre o fim da HQ de The Walking Dead

A emissora que adaptou a popular série de zumbi para a TV divulgou um comunicado oficial sobre o fim da HQ de The Walking Dead.

Publicado há

em

Após o anúncio do fim dos quadrinhos de The Walking Dead no começo desse mês, a emissora que adaptou a popular série de zumbi para a TV divulgou um comunicado. Os quadrinhos terminaram na edição 193, mas a série de TV continuará por muitos anos ainda.

“Esses extraordinários quadrinhos criaram um mundo que já vive em múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhares de fãs ao redor do mundo, e continuará por muitos anos ainda,” a emissora AMC disse em um comunicado. Não é esperado que o fim dos quadrinhos impacte a série de TV.

A notícia sobre o fim dos quadrinhos foi anunciada logo depois da edição que finalmente matou o líder da série, Rick Grimes.

“Eu odeio saber o que está por vir”, Robert Kirkman escreveu na (agora online) coluna Letter Hacks da edição 193. “Como um fã, eu odeio quando eu percebo que estou na parte final de um filme e a história está acabando. Eu odeio que eu consigo contar as pausas para os comerciais e sei que estou chegando no final de uma série. Eu odeio que você consegue sentir quando você está chegando no final de um livro, ou de um quadrinho. Alguns dos melhores episódios de Game of Thrones são quando eles estruturaram de uma maneira e um ritmo tão perfeitos que o seu cérebro não consegue saber se está assistindo por 15 ou 50 minutos… e aí chega o final… e você está atordoado.”

LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontece na edição final da HQ de The Walking Dead

Kirkman estará na San Diego Comic Con, participando de um painel próprio e palestrando no painel de The Walking Dead no Hall H na sexta-feira, 19 de Julho.

O que você acha do final abrupto de The Walking Dead?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA