Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Anunciados primeiros nomes do elenco da nova série derivada de The Walking Dead

A terceira série de The Walking Dead começa as gravações neste mês e foram revelados os primeiros nomes do elenco principal. Confira aqui!

Publicado há

em

A terceira série da franquia The Walking Dead acaba de anunciar três nomes do elenco principal.

Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston irão estrelar a nova série, que seguirá duas protagonistas mulheres e se concentra na primeira geração do apocalipse zumbi. Um segundo papel feminino principal ainda não foi decidido.

A AMC não quis comentar detalhes sobre nenhum dos personagens, mas as fontes descrevem que a personagem de Mansour será uma quebradora de regras com boas intenções. Ela é simpática e engraçada por fora, mas triste por dentro. Recentemente, Mansour filmou um papel principal no drama da CBS “Madam Secretary” e já havia estrelado a sequência de filmes de terror “Unfiltered: Dark Web” para a Blumhouse Productions. Seus outros créditos na TV incluem “SEAL Team”, “The Resident”, “Bull”, “How To Get Away With Murder” e “Law & Order: SVU”.

Dizem que o personagem de Cantu é pequeno para sua idade, além de ser amigável e uma alma antiga. Ele também é faixa preta no karatê. Cantu já emprestou sua voz para as animações “The Amazing World of Gumball”, “Sofia the First”, “Future-Worm!” e “Lego Star Wars: The Freemaker Adventures”. Ele também apareceu no live-action “The Good Place”, “Sydney to the Max” e “Bizaardvark”.

Dizem que o personagem de Cumpston é grande para a idade dele. Ele é tímido, solitário e assusta algumas crianças, mas ele odeia o fato de que as assusta. Anteriormente Cumpston estrelou, escreveu e produziu a comédia australiana “Bilched”.

Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston.

LEIA TAMBÉM:
Revelados primeiros detalhes oficiais da terceira série derivada de The Walking Dead
Filmagens da nova série derivada de The Walking Dead começam neste mês na Virgínia

A terceira série da franquia The Walking Dead, ainda sem título, junta-se tanto a série principal, que está entrando na sua décima temporada, quanto ao Fear the Walking Dead, que atualmente está no ar com sua quinta temporada e com a série de histórias em quadrinhos The Walking Dead, que serviu de base para o show original, recentemente chegou ao fim depois de quase duas décadas.

A derivada é co-criada por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo Walking Dead, e Matt Negrete, roteirista e produtor de The Walking Dead nas últimas cinco temporadas. Negrete também servirá como showrunner e a série será produzida pela AMC Studios. A série começará a produção em sua primeira temporada de 10 episódios na Virgínia neste mês, com uma estréia planejada para 2020.

O que você achou da escolha desses atores? Conhece algum deles? Comente abaixo suas primeiras impressões e o que você espera dessa nova série de The Walking Dead!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA