Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Revelados primeiros detalhes oficiais da terceira série derivada de The Walking Dead

Terceira série de The Walking Dead será lançada em 2020. Confira aqui os primeiros detalhes oficiais!

Publicado há

 

em

O universo de The Walking Dead ficará ainda maior. Primeiro, em 2010, os quadrinhos de Robert Kirkman ganharam uma adaptação no AMC. Um ano depois tivemos o lançamento do Talking Dead, o programa que vai ao ar logo após os episódios inéditos da série. Em 2015 tivemos o lançamento do primeiro spin-off, Fear the Walking Dead. No ano passado tivemos o anúncio da trilogia de filmes de Rick Grimes. E agora o AMC está preparando uma nova série derivada (que foi anunciada previamente em fevereiro), com previsão de lançamento para 2020.

A série, que começará a ser produzida no meio do ano, na Virgínia, será focada em duas jovens e contará a história da primeira geração criada após o fim da civilização. O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, criou a série ao lado do roteirista Matt Negrete – que atuará como showrunner no spin-off.

“Mostrar ao público uma parte nunca vista do universo de The Walking Dead mergulhado em uma nova mitologia é uma maneira muito bacana de celebrar a “Década dos Mortos” na TV e mais de 15 anos da brilhante história em quadrinhos de Robert Kirkman”, disse Gimple no lançamento da AMC. “Matt Negrete é um dos melhores produtores-roteiristas na longa história de TWD – estou empolgado para trabalhar com ele para contar histórias diferentes do que já vimos antes, dando o primeiro passo para um mundo ainda maior.”

Negrete escreveu um total de 22 episódios de The Walking Dead até o momento, sendo alguns deles: “Indifference” (4ª temporada), “Consumed” (5ª temporada), “Last Day on Earth” (6ª temporada), “The First Day of the Rest of Your Life” (7ª temporada), “Honor” (8ª temporada) e “The Storm” (9ª temporada). Gimple entrou como roteirista e produtor da série na segunda temporada. Ele atuou como showrunner de The Walking Dead da quarta até a oitava temporada. Ele deixou o cargo após ter sido promovido a diretor geral de conteúdo da marca The Walking Dead.

“Estou muito animado para fazer parte desta nova série que se passa no universo de The Walking Dead”, disse Negrete. “Escrever e produzir para a série original tem sido o trabalho de uma vida, e estou honrado em trabalhar com Scott e todas as ótimas pessoas de Dead na AMC nessa nova empreitada. Mal posso esperar para os fãs da franquia verem o que estamos preparando!”

A primeira temporada da nova série derivada de The Walking Dead terá 10 episódios e tem previsão de estreia para 2020 (ainda sem data definida).

Publicidade
Comentários

EM ALTA