Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Filmagens da nova série derivada de The Walking Dead começam neste mês na Virgínia

A nova série de The Walking Dead irá girar em torno de duas jovens protagonistas enquanto explora a primeira geração criada depois da queda da civilização.

Publicado há

 

em

De acordo com o Bleeding Cool, as gravações da nova série do universo de The Walking Dead, ainda sem título oficial, vão começar neste mês, na área de Richmond, Virgínia.

A terceira série da AMC sobre The Walking Dead está procurando atores locais para interpretarem diversos personagens durante a série. As filmagens estão previstas para terminar em Novembro.

A agência Kendall Cooper Casting está aceitando inscrições extras de atores figurantes de todas as etnias, idades, gêneros e tipos, mas atores com uma experiência em dança e movimento – bem como disponibilidade e um cronograma completo – têm preferência.

Esse novo spinoff de The Walking Dead é a primeira série da franquia a ser filmada em Virginia, e promete ser “completamente diferente” de The Walking Dead e Fear the Walking Dead.

“Nós estamos tentando abrir esses novos mundos de The Walking Dead para mostrar diferentes ângulos, tons e aspectos,” Scott Gimple, co-criador da série e chefe de conteúdo de The Walking Dead, disse em uma entrevista recente. “Esperamos que eles se complementem.”

Gimple co-criou a nova série com o veterano de The Walking Dead Matt Negrete, que atuará como showrunner. A série irá girar em torno de duas jovens protagonistas enquanto explora a primeira geração criada depois da queda da civilização.

Matt Negrete nos bastidores do último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Revelados primeiros detalhes oficiais da terceira série derivada de The Walking Dead

Gimple disse que esse spinoff irá mostrar à audiência uma “parte ainda não vista” do universo de The Walking Dead, “mergulhada em uma nova mitologia”, e marcará a Década dos Mortos visto que a série original celebra seu décimo aniversário.

“Matt Negrete é um dos melhores escritores-produtores na longa história de The Walking Dead – estou entusiasmando para trabalhar ao seu lado para contar histórias diferentes do que vimos antes, dando nosso primeiro passo dentro de um mundo ainda maior,” Gimple disse quando anunciou a série.

Durante seu tempo em The Walking Dead, Negrete escreveu episódios como o S06E16 – “Last Day on Earth” – a primeira aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan), escrito com Gimple; S07E16 – “The First Day of the Rest of Your Life”, que marca a morte de Sasha (Sonequa Martin-Green), e o último episódio da oitava temporada “Wrath”, escrito juntamente com Gimple e Angela Kang, que substituiu Gimple como showrunner no início da nona temporada.

Sarah Barnett, presidente da emissora AMC, disse previamente que a nova série de The Walking Dead irá expandir “de formas novas e emocionantes para nossos fãs”, adicionando apenas que continuaria a destacar “personagens femininas muito fortes” e mulheres que são “complicadas”.

A terceira série de The Walking Dead está prevista para estrear na AMC em 2020.

Publicidade
Comentários

EM ALTA