Siga-nos nas redes sociais

Elenco

AMC inscreve atores de The Walking Dead para concorrer ao Emmy 2019

Confira a lista de consideração que o AMC enviou para concorrer a indicações no Emmy 2019.

Publicado há

em

Seguindo os moldes de todos os anos, a emissora AMC finalmente divulgou a lista de candidatos que estará enviando de The Walking Dead para avaliação na bancada do Emmy, o “Oscar” da televisão.

Apesar de ser esnobada ano após ano nas categorias principais, há muito de se especular sobre as chances do drama zumbi em 2019, já que a nona temporada resgatou The Walking Dead ao gosto do público e perambulou várias listas de shows mais aclamados pela crítica dos últimos dois semestres.

A maior surpresa, todavia, está no jogo feito pela emissora para conseguir arrancar algumas indicações para o elenco principal: além de ser uma lista mais curta, algumas categorias estão sendo certeiras e diretas.

Além da inscrição em categorias técnicas – efeitos visuais, direção, maquiagem e etc -, Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Lauren Cohan (Maggie Rhee) foram enviados sob a tutela de “Atores Convidados em Série de Drama”, ambos pelo capítulo 905 – “What Comes After”.

Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne Grimes), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Samantha Morton (Alpha), por sua vez, carregam as fichas de “Atores Coadjuvantes em Série de Drama”.

LEIA TAMBÉM:
Banner da 10ª temporada de The Walking Dead da San Diego Comic-Con
Filmagens da nova série derivada de The Walking Dead começam neste mês na Virgínia

Apesar de não ser tão queridinha, The Walking Dead já coleciona uma série de indicações por categorias técnicas, inclusive tendo saído vencedora em duas ocasiões graças ao excepcional trabalho de maquiagem dos zumbis. Categorias como mixagem de som, edição e efeitos visuais também compõem o currículo do show na premiação, embora sem vitórias.

As métricas e apostas de especialistas internacionais condenam este como um bom ano para a série: além da boa recepção que a temporada 9 recebeu, a inscrição de Lincoln como “Ator Convidado” pode diminuir o sufoco da concorrência, enquanto Morthon e Gurira podem arrancar gracejo da bancada graças a seus currículos Hollywoodianos.

Seria este o ano de The Walking Dead? Quem você gostaria de ver recebendo uma indicação? Compartilhe conosco nos comentários.

Publicidade
Comentários

EM ALTA