Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Norman Reedus gostaria de ter tido mais cenas com Melissa e Lauren na última temporada de The Walking Dead

O ator Norman Reedus comentou seus desejos para Daryl com Connie e Carol na 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Daryl falando com Connie em cena do episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Os fãs que estão torcendo para ver mais de Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff) juntos na última temporada de The Walking Dead devem diminuir suas expectativas.

Apesar da reunião dos dois na estreia da segunda parte dessa temporada depois de Connie ter sido considerada morta na explosão da caverna na temporada anterior, Reedus diz que pode não ter tantas cenas dos dois juntos nos episódios finais conforme constroem suas novas vidas na Commonwealth.

“O relacionamento dele com a Connie. Acho que gostaria de ter visto um pouco mais disso…”, disse Reedus ao Insider quando perguntado se tinha algo que ele gostaria que acontecesse diferente com seu personagem.

O ator ainda adicionou que, “Ele é um cara muito reservado, tem motivos pelo qual ele se conecta com certas pessoas. Gostaria de ter visto mais disso.”

Sobre a reunião deles no episódio 9 dessa temporada, em que Daryl derruba uma cesta de maçãs para correr para Connie, Reedus admite que, “Tem algumas coisas ali que acho que seria bom ter explorado um pouco mais.”

“E nós exploramos tudo”, adicionou rapidamente sobre a relação de Daryl e Connie. “Teve algumas conversas que precisavam acontecer.”

Não ficou claro se Reedus estava falando sobre uma resolução entre Connie e Carol, Carol e Daryl, Connie e Daryl, ou as três.

Pode ser que Daryl não tenha tantas cenas com Carol ou Connie quanto os fãs gostariam na última temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Fotos indicam possíveis spoilers do penúltimo episódio de The Walking Dead

Ao dizer que gostaria de ter visto um pouco mais do “relacionamento dele com a Connie”, Reedus nos faz questionar se Daryl e Connie não vão interagir tanto na Commonwealth quanto nós pensávamos. Talvez, isso seja por causa dos empregos que foram designados a eles na nova comunidade.

Na estreia dessa segunda parte, foi revelado que, surpreendentemente, Daryl é um militar da Commonwealth. E supõe-se que Connie será uma repórter, baseado no seu histórico como jornalista antes do apocalipse.

A falta de cenas com Daryl e Connie não significa, necessariamente, que vamos ver mais de Daryl e sua amiga de longa data, Carol (Melissa McBride). Reedus disse que gostaria de ter tido mais cenas com McBride também.

“Eu amo fazer esses tipos de cenas com a Melissa, onde é simplesmente uma conversa honesta”, adicionou. “Eu e ela nos conhecemos tão bem que eu sei que esses tipos de cenas, as explicações dela para as coisas e meus entendimentos dessas explicações, teriam feito cenas muito boas.”

Mas, mesmo que Reedus queira mais cenas para desenvolver certas histórias, o ator também disse que ele sabe que tem uma história muito maior para ser encerrada nesses últimos 16 episódios de The Walking Dead.

“Nós estamos enormes esse ano. Temos um elenco enorme. Temos uma história enorme. E estamos gravando durante o COVID…”, disse Reedus sobre as dificuldades das filmagens. “Tem sempre mais para explorar pessoalmente com duas pessoas.”

Publicidade
Comentários