Siga-nos nas redes sociais

HQ

Confira o que acontece com a Lydia no final de The Walking Dead

A HQ de The Walking Dead terminou na Edição 193. Veja o que aconteceu com a Lydia no final da história.

Publicado há

 

em

Lydia é introduzida nas HQs de The Walking Dead na edição 133, quando os Sussurradores estão começando a aterrorizar o grupo de Rick. A primeira aparição da garota é quando ela ataca o grupo de Jesus. Ela perde a luta, é presa e levada para Hilltop. Lá, ela conhece Carl, com quem viverá um relacionamento amoroso.

Lydia é filha de Alpha, a líder dos Sussurradores. O grupo, no entanto, busca o desligamento dos laços humanos, então a menina não é tratada com nenhum tipo de regalia por conta do cargo da mãe. Pelo contrário, ela conta para Carl que foi estuprada diversas vezes pelos homens do grupo. A garota é ponto central no estouro do confronto das comunidades com os Sussurradores, uma vez que Carl tenta impedir que Maggie devolva a menina para a mãe, contando como ela é tratada pelo grupo.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com a Maggie no final de The Walking Dead
Confira o que acontece com a Sophia no final de The Walking Dead

PÁGINAS DA EDIÇÃO 193 DE THE WALKING DEAD:

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com o Negan no final de The Walking Dead
Confira o que acontece com a Michonne no final de The Walking Dead

Lydia é devolvida a Alpha, mas o filho de Rick vai atrás dela e convive um tempo com os Sussurradores. Quando o pai o resgata, Carl conta como ela é tratada, Rick conversa com Alpha e a líder dos Sussurradores deixa que ele fique com a filha, revelando que ele conseguirá cuidar dela melhor. No caminho de volta, o grupo descobre as cabeças de nove sobreviventes fincadas em estacas. Depois, seu relacionamento com Carl se desenvolve, o que abala Sophia, e o triângulo amoroso se configura desta maneira até a morte de Rick.

Com o passar dos anos demonstrado pela edição 193 das HQs, vemos que Grimes escolhe ficar com a filha de Carol, e com ela tem uma filha – Andrea. Lydia aparece na última edição como uma amiga próxima de Carl, mas que ainda parece ser apaixonada por ele. Os dois trabalham juntos no futuro, e, em um acampamento, ela o convence a se deitar com ela na barraca. Os dois conversam sobre o tapa-olho usado pelo homem – ela o havia convencido a retirar a bandagem na adolescência – e ele diz que usa pela filha. Na última sequência de quadrinhos, mostrada enquanto Carl lê a história de Rick para a filha, ela aparece casada com um homem desconhecido, morando junto com as outras comunidades.

O que você achou do final de Lydia em The Walking Dead? Gostaria de ter visto mais sobre a personagem ao longo da história? Comente abaixo sua opinião!

Publicidade
Comentários

EM ALTA