Siga-nos nas redes sociais

Filme

Daryl e Michonne se juntarão a Rick Grimes nos filmes de The Walking Dead?

The Walking Dead pode estar conspirando para levar Michonne e Daryl para o lado dos filmes da franquia para um reencontro com o desaparecido Rick Grimes.

Avatar

Publicado há

em

The Walking Dead pode estar conspirando para levar Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) para o lado dos filmes da franquia para um reencontro com o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln), há muito suspeitado de estar morto por seis anos. Mas como visto no episódio do último domingo, “Scars“, e sugerido durante o curso da nona temporada desde a saída de Lincoln, ambos Michonne e Daryl ainda se agarram à esperança de que Rick esteja lá fora – em algum lugar.

Em um flashback passado quase nove meses depois de Rick ter explodido uma ponte para parar uma horda de zumbis, uma Michonne grávida é vista procurando na margem do rio pelo corpo de Rick. Daryl diz que seguiu o rio até o oceano e voltou, mas não achou nada. Então ele faz uma promessa: “Eu não vou parar de procurar. Nunca.”

Daryl admite para Carol (Melissa McBride) no episódio 7 que sua interminável busca por Rick se transformou em um exílio de muitos anos como um homem da floresta, tendo apenas Cachorro como companheiro. “Nunca encontrei um corpo. Nunca,” Daryl diz. “Depois de um tempo se tornou mais fácil ficar aqui fora.” Se assemelha à busca de Daryl por Sophia (Madison Lintz) e depois Beth (Emily Kinney), missões que só se encerraram quando ambas as garotas foram perdidas para fins trágicos.

“Ele meio que se exilou após a coisa horrível que aconteceu com Rick,” Reedus previamente contou à EW. “Ele esteve pela floresta procurando por um corpo. Ele não vai desistir. É assim que ele é. Ele foi assim com Sophia, quando ela se perdeu. Ele é simplesmente o tipo de cara que… ele precisa de provas. Precisa de uma conclusão.”

Desconhecido por Daryl e Michonne, o gravemente ferido Rick foi resgatado por uma fugitiva Anne (Pollyanna McIntosh) e levado para longe a bordo de um helicóptero na posse de uma misteriosa comunidade com recursos aparentemente de longo alcance. Rick agora irá ressurgir em algum lugar longe de Virginia em uma trilogia de filmes sendo desenvolvida no momento pelo chefe de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, com o criador-produtor Robert Kirkman.

LEIA TAMBÉM: Novas informações sobre a trilogia de filmes de The Walking Dead e o envolvimento de Robert Kirkman

Enquanto detalhes permanecem escassos, Gimple confirmou que a inicial entrada da franquia irá detalhar a “vasta mitologia” por trás do grupo do helicóptero e trazer consigo respostas em torno do sistema de classificação “A” e “B” que enfim resultou no rapto de Rick. Além disso, a história poderia culminar com Rick voltando para Alexandria. “Nós conhecemos Rick Grimes,” Gimple disse. “Ele iria querer estar em casa.”

Lincoln, que permanentemente saiu a série de TV que está em curso em favor da filmagem abreviada permitida pelos filmes, mais recentemente sugeriu que a saga dos três filmes trarão um fechamento para a história de Rick.

“Eu amo esse personagem; eu amo o mundo que habitamos,” Lincoln previamente contou ao THR ao explicar a decisão de manter Rick vivo e ao invés disso colocá-lo em algum outro lugar. “Então por que nós não tentamos potencialmente continuar essa história de uma maneira diferente e talvez completar sua história para que a série possa continuar?”

Talvez não coincidentemente, ambos Reedus e McBride assinaram em Novembro um contrato de três anos da franquia (confira aqui e aqui) contendo linguagem que permite aparições fora da série de TV – um acordo dando à AMC a “flexibilidade de movê-los ou usá-los em mais de um lugar, dependendo do que parecer certo criativamente para Scott e seus parceiros,” de acordo com o presidente de programação da AMC, David Madden.

Foi descoberto em Fevereiro que a décima temporada, já sendo trabalhada para uma estreia em Outubro pela showrunner Angela Kang, será a última de Gurira: a atriz de Michonne vai aparecer intermitentemente na próxima temporada em “alguns” episódios, e se suspeita que ela fará a passagem para os filmes, sendo uma futura evidência de um possível reencontro.

Scars será o 14º da nona temporada de The Walking Dead. Veja as primeiras imagens divulgadas e desenvolva suas teorias.

Manter Rick longe de sua família – Michonne, Daryl, sua filha Judith (Cailey Fleming), e seu filho RJ (Antony Azor), que Rick ainda não conheceu – seria um desserviço para o personagem, e pior, para a audiência. Se o terceiro filme terminar com Rick encontrando seu caminho de volta para sua família que acreditava que ele estava morto, isso iria encerrar o ciclo de toda a história de Rick Grimes, levando de volta para quando ele lutou contra probabilidades impossíveis de reconectar com sua mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e seu filho Carl (Chandler Riggs) nos dias iniciais do apocalipse.

Apesar de Reedus querer continuar em The Walking Dead até o final, a estrela agora no topo da série está dizendo que precisa haver um ultimato.

“Eu comecei a série e gostaria de terminá-la. Eu gostaria de estar lá quando terminar. Eu só não sei quando é o ultimato,” Reedus disse. “Eu só não quero que a marca seja diluída demais. Você tem essa galinha dos ovos de outro, mais cedo ou mais tarde você tem que deixar a galinha ser livre. Você não quer matá-la. Eu não sei se isso vai acontecer, nós temos um monte de pessoas boas e criativas no show, mas se o show continuar por 20 anos, se tornaria aguado, não tem como.”

Enquanto o crescente universo de The Walking Dead continua a expandir e crescer mais e mais entrelaçados – a série original e o spinoff Fear the Walking Dead fizeram a travessia duas vezes, primeiramente com Morgan (Lennie James) e então Dwight (Austin Amelio) – os atuais três pilares da franquia estão agora intrinsecamente ligados, todos enfim sob a supervisão de Gimple.

É possível, então, que os contratos de três anos de Reedus e McBride expirem com a temporada final, a décima segunda, que poderia em teoria coincidir com o terceiro filme de Rick Grimes – permitindo que ambos se concluam ao mesmo tempo, criando uma ponte e então terminando a era de Rick Grimes. A AMC, já desenvolvendo uma terceira série de The Walking Dead, poderia então continuar expandindo o universo de The Walking Dead com histórias passadas tanto antes quanto depois desses eventos com outros personagens, mantendo a marca viva após McBride, Gurira, Reedus e Lincoln terem completamente seguido em frente.

Você acha que Daryl e Michonne farão participações nos filmes de The Walking Dead? Quais são suas teorias até o momento? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Chefe de The Walking Dead compara filme de Rick Grimes com Logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple.

Robson Lima

Publicado há

em

montagem de rick grimes com logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple. O filme Logan como muitos devem lembrar foi algo especial e muito bem estruturado que não necessariamente estava ligado com o resto da franquia dos X-Men, e isto é um tipo de acessibilidade que Gimple pretende replicar nesta nova empreitada. Com isso, abrindo as portas para um novo público conhecer o universo de The Walking Dead e também agradar os fãs.

O primeiro filme que irá culminar em uma trilogia terá que “honrar as pessoas que investiram seu tempo e suas vidas a série, mas infelizmente não podemos convidar todos para participar”, disse Scott em entrevista ao Comicbook.com. Ele também disse, “[Vingadores: Ultimato] foi o culminar de anos e anos de planejamento, mas tenho certeza de que aqueles que só “apareceram” tiveram uma ótima experiência.”

Mesmo a trilogia de filmes que está sendo planejada envolver personagens já mostrados na série de TV e eventos passados, Gimple afirma que assim como Logan: “Você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para curtir o filme”.

Pôster não oficial do filme de The Walking Dead feito por fã.

“Rick tem um passado e isso fará parte de quem ele é, mas também veremos um Rick muito diferente do que conhecemos”, disse Gimple. “A nova audiência ficará tipo, ‘Uau, esse é o cara. Quero descobrir mais sobre o passado dele.’ Nós que já o conhecemos tão bem ficaremos: ‘Puta merda, é isso que pesa nele do passado’.”

“Você precisa ser convidativo para esses dois tipos de públicos, algo que tentamos fazer nas séries”, acrescentou.

Gimple também afirmou que o ator Andrew Lincoln está “super envolvido” com a produção do filme e também “se coçando para voltar” ao papel de Rick Grimes.

Enquanto o filme não chega, fica ligado que a série de The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Filme

Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Avatar

Publicado há

em

rick grimes ferido em seu último episódio de the walking dead

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Em evento comemorativo da empresa que co-fundou, a Skybound, Robert Kirkman revelou que continua trabalhando na trilogia que focará em Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída da série principal.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman no painel ‘Skybound: Passado, Presente e Futuro’. “Não quero que ninguém pense que estamos parados esperando que essa pandemia termine”.

“Eu diria que, se existe alguma coisa boa, é que a pandemia vai melhorar muitos filmes”, continuou ele. “Eu acho que os filmes de Rick Grimes estão entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para preparar e garantir que ela seja perfeita”.

“Mas, quando as coisas acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme.”

O personagem de Rick Grimes foi visto pela última vez sendo levado em um helicóptero, depois de sobreviver a uma explosão. Durante o último episódio de Danai Gurira como Michonne, a personagem descobriu evidências de que Grimes pode estar vivo, e espera-se que ela também apareça nos filmes.

Enquanto isso, a principal série de The Walking Dead foi interrompida devido à pandemia de COVID-19, com o final da 10ª temporada sendo adiado para o final do ano. The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Continue lendo

Destaque

AMC pode estar planejando novo filme de The Walking Dead protagonizado por Daryl

Rumor aponta que novo filme de The Walking Dead focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) pode estar em planejamento pela AMC.

Robson Lima

Publicado há

em

De acordo com fontes próximas ao site “We Got This Covered” – o queridinho do público Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, está prestes a receber um sinal verde de um filme solo no mundo de The Walking Dead pela AMC. A fonte que trás a tona esta informação é a mesma que afirmou que a Disney estava desenvolvendo um filme do Robin Hood e que o personagem Han estava voltando em Velozes e Furiosos 9.

Este novo filme se passará após a 11ª ou 12ª temporada e seguiria Daryl numa jornada em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também trará flashbacks dele com seu irmão Merle (Michael Rooker).

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

daryl e merle dixon na 2ª temporada de the walking dead

Filme de Daryl expande universo Walking Dead

Enquanto esta nova empreitada da AMC não é oficialmente anunciada, é de se imaginar que as chances deste projeto ser realmente real e ganhar luz verde é muito grande. Afinal, The Walking Dead é a maior série da emissora e uma das mais populares do mundo, e nos últimos tempos tem tido diversos projetos anunciados que irão expandir cada vez mais o mundo criado por Robert Kirkman.

A emissora já tem experiência com criação de filmes para a TV, como foi o caso da parceria com a Netflix que gerou um filme da aclamada série Breaking Bad, “El Camino”. Será que neste filme de Daryl nós teremos algo parecido? O que você acha dessa nova onda de conteúdos que expandem o mundo da série?

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia de Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar neste mês mas também estão atrasadas por conta da quarentena.

Continue lendo

EM ALTA