Siga-nos nas redes sociais

Filme

Daryl e Michonne se juntarão a Rick Grimes nos filmes de The Walking Dead?

The Walking Dead pode estar conspirando para levar Michonne e Daryl para o lado dos filmes da franquia para um reencontro com o desaparecido Rick Grimes.

Publicado há

 

em

The Walking Dead pode estar conspirando para levar Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) para o lado dos filmes da franquia para um reencontro com o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln), há muito suspeitado de estar morto por seis anos. Mas como visto no episódio do último domingo, “Scars“, e sugerido durante o curso da nona temporada desde a saída de Lincoln, ambos Michonne e Daryl ainda se agarram à esperança de que Rick esteja lá fora – em algum lugar.

Em um flashback passado quase nove meses depois de Rick ter explodido uma ponte para parar uma horda de zumbis, uma Michonne grávida é vista procurando na margem do rio pelo corpo de Rick. Daryl diz que seguiu o rio até o oceano e voltou, mas não achou nada. Então ele faz uma promessa: “Eu não vou parar de procurar. Nunca.”

Daryl admite para Carol (Melissa McBride) no episódio 7 que sua interminável busca por Rick se transformou em um exílio de muitos anos como um homem da floresta, tendo apenas Cachorro como companheiro. “Nunca encontrei um corpo. Nunca,” Daryl diz. “Depois de um tempo se tornou mais fácil ficar aqui fora.” Se assemelha à busca de Daryl por Sophia (Madison Lintz) e depois Beth (Emily Kinney), missões que só se encerraram quando ambas as garotas foram perdidas para fins trágicos.

“Ele meio que se exilou após a coisa horrível que aconteceu com Rick,” Reedus previamente contou à EW. “Ele esteve pela floresta procurando por um corpo. Ele não vai desistir. É assim que ele é. Ele foi assim com Sophia, quando ela se perdeu. Ele é simplesmente o tipo de cara que… ele precisa de provas. Precisa de uma conclusão.”

Desconhecido por Daryl e Michonne, o gravemente ferido Rick foi resgatado por uma fugitiva Anne (Pollyanna McIntosh) e levado para longe a bordo de um helicóptero na posse de uma misteriosa comunidade com recursos aparentemente de longo alcance. Rick agora irá ressurgir em algum lugar longe de Virginia em uma trilogia de filmes sendo desenvolvida no momento pelo chefe de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, com o criador-produtor Robert Kirkman.

LEIA TAMBÉM: Novas informações sobre a trilogia de filmes de The Walking Dead e o envolvimento de Robert Kirkman

Enquanto detalhes permanecem escassos, Gimple confirmou que a inicial entrada da franquia irá detalhar a “vasta mitologia” por trás do grupo do helicóptero e trazer consigo respostas em torno do sistema de classificação “A” e “B” que enfim resultou no rapto de Rick. Além disso, a história poderia culminar com Rick voltando para Alexandria. “Nós conhecemos Rick Grimes,” Gimple disse. “Ele iria querer estar em casa.”

Lincoln, que permanentemente saiu a série de TV que está em curso em favor da filmagem abreviada permitida pelos filmes, mais recentemente sugeriu que a saga dos três filmes trarão um fechamento para a história de Rick.

“Eu amo esse personagem; eu amo o mundo que habitamos,” Lincoln previamente contou ao THR ao explicar a decisão de manter Rick vivo e ao invés disso colocá-lo em algum outro lugar. “Então por que nós não tentamos potencialmente continuar essa história de uma maneira diferente e talvez completar sua história para que a série possa continuar?”

Talvez não coincidentemente, ambos Reedus e McBride assinaram em Novembro um contrato de três anos da franquia (confira aqui e aqui) contendo linguagem que permite aparições fora da série de TV – um acordo dando à AMC a “flexibilidade de movê-los ou usá-los em mais de um lugar, dependendo do que parecer certo criativamente para Scott e seus parceiros,” de acordo com o presidente de programação da AMC, David Madden.

Foi descoberto em Fevereiro que a décima temporada, já sendo trabalhada para uma estreia em Outubro pela showrunner Angela Kang, será a última de Gurira: a atriz de Michonne vai aparecer intermitentemente na próxima temporada em “alguns” episódios, e se suspeita que ela fará a passagem para os filmes, sendo uma futura evidência de um possível reencontro.

Scars será o 14º da nona temporada de The Walking Dead. Veja as primeiras imagens divulgadas e desenvolva suas teorias.

Manter Rick longe de sua família – Michonne, Daryl, sua filha Judith (Cailey Fleming), e seu filho RJ (Antony Azor), que Rick ainda não conheceu – seria um desserviço para o personagem, e pior, para a audiência. Se o terceiro filme terminar com Rick encontrando seu caminho de volta para sua família que acreditava que ele estava morto, isso iria encerrar o ciclo de toda a história de Rick Grimes, levando de volta para quando ele lutou contra probabilidades impossíveis de reconectar com sua mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e seu filho Carl (Chandler Riggs) nos dias iniciais do apocalipse.

Apesar de Reedus querer continuar em The Walking Dead até o final, a estrela agora no topo da série está dizendo que precisa haver um ultimato.

“Eu comecei a série e gostaria de terminá-la. Eu gostaria de estar lá quando terminar. Eu só não sei quando é o ultimato,” Reedus disse. “Eu só não quero que a marca seja diluída demais. Você tem essa galinha dos ovos de outro, mais cedo ou mais tarde você tem que deixar a galinha ser livre. Você não quer matá-la. Eu não sei se isso vai acontecer, nós temos um monte de pessoas boas e criativas no show, mas se o show continuar por 20 anos, se tornaria aguado, não tem como.”

Enquanto o crescente universo de The Walking Dead continua a expandir e crescer mais e mais entrelaçados – a série original e o spinoff Fear the Walking Dead fizeram a travessia duas vezes, primeiramente com Morgan (Lennie James) e então Dwight (Austin Amelio) – os atuais três pilares da franquia estão agora intrinsecamente ligados, todos enfim sob a supervisão de Gimple.

É possível, então, que os contratos de três anos de Reedus e McBride expirem com a temporada final, a décima segunda, que poderia em teoria coincidir com o terceiro filme de Rick Grimes – permitindo que ambos se concluam ao mesmo tempo, criando uma ponte e então terminando a era de Rick Grimes. A AMC, já desenvolvendo uma terceira série de The Walking Dead, poderia então continuar expandindo o universo de The Walking Dead com histórias passadas tanto antes quanto depois desses eventos com outros personagens, mantendo a marca viva após McBride, Gurira, Reedus e Lincoln terem completamente seguido em frente.

Você acha que Daryl e Michonne farão participações nos filmes de The Walking Dead? Quais são suas teorias até o momento? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA