Siga-nos nas redes sociais

Elenco

O elenco de The Walking Dead explica por que eles são uma família

Publicado há

em

The Walking Dead apresentou um grupo de rostos novos ao longo da quarta temporada.

Vimos a Tara de Alanna Masterson, uma estagiária de polícia boa de briga, e o Bob Stookey de Lawrence Gilliard Jr., um alcoólatra em recuperação que foi encontrado por Daryl e Glenn na estrada. Os fãs encararam o Sgt. Abraham Ford de Micheal Cudlitz, quem junto da Rosita de Christian Serratos, estava buscando levar o Dr. Eugene Porter de Josh McDermitt para Washington, com a resposta para o apocalipse zumbi.

Ao longo da temporada, o Access Hollywood falou com muitos dos novatos e quando eles não relembravam os momentos mais marcantes (e compartilhavam provocações do que viria pela frente), eles enalteciam o grupo de atores do qual agora faziam parte, contando eles mesmos como alguns dos atores mais sortudos da TV.

Aqui vão algumas histórias que eles compartilharam sobre a recepção na “família The Walking Dead” (bem como o que alguns membros de longa data compartilharam com o Access sobre a camaradagem nos bastidores):

Alanna-Masterson-The-Walking-Dead

Alanna Masterson (Tara): “Eu sou provavelmente a atriz mais sortuda no mundo entrando aqui porque nunca conheci equipe e elenco mais receptivo do que o pessoal de The Walking Dead. Lembro de ligar para a minha mãe no primeiro dia e dizer, ‘É isso mãe, vou para o trabalho. Espero não almoçar sozinha,’ porque essa era uma brincadeira de quando eu era pequena. Eu costuma dizer que almoçaria sozinha o tempo todo. Eu cheguei lá e todos os atores estavam comendo e eu entrei e me sentei à mesa sozinha e todos se levantaram e disseram, ‘Alanna, vem aqui! O que você está fazendo?’ E eu fiquei, tipo, ‘Não, tá tudo bem, galera.’ Eu era como a criança nova que não quer que eles se sintam na obrigação de me entreter. Sou uma pessoa bem tranquila. Eu fiquei dizendo, ‘Não, tá tudo bem.’ E eles, ‘Vem aqui!’ aí eu fui e me sentei,” Alanna contou ao Access.

“Todos me escreveram depois de verem meu primeiro episódio. Eles são maravilhosos e o showrunner… Scott Gimple e Gale Anne Hurd, a produtora e Denise [M. Huth], tipo, eles são demais. Isso é – eu acho – a razão pela qual a série tem sido um sucesso assim, é por causa da ética de trabalho e do profissionalismo, do mais baixo escalão até o mais alto – de assistentes até o showrunner. Todos são profissionais e gentis e são educados e eu não poderia ser mais sortuda. É uma loucura.”

Josh-Mcdermitt-The-Walking-Dead

Josh McDermitt (Dr. Eugene Porter): “É o elenco de televisão mais amigável. Tipo, eu já participei de muitas séries em que as pessoas são amigáveis e gentis e não que eles não queiram você lá, mas você nota uma diferença clara quando chega em The Walking Dead. Na primeira semana que chegamos, Andrew Lincoln, porque filmamos a uma hora do sul de Atlanta… Andrew não estava trabalhando naquela semana e ele foi lá – dirigiu por uma hora, mais de uma hora – só para nos conhecer e almoçar conosco e sentar ali e conversar um pouco, isso marcou o clima. Eu pensei, ‘Isso é especial!’” Josh disse ao Access. “E Steven Yeun me mandou um e-mail antes mesmo da minha chegada aos bastidores dizendo, ‘Ei, este é meu número. Se você precisar de algo, se tiver perguntas, pode ligar. É sério, não é só uma gentileza, tipo, é sério, ligue se precisar de qualquer coisa.’ E eu pensei, ‘Uau!’ Eles nos receberam de braços abertos e, tipo, é muito clichê dizer isso, mas é verdade – é uma família. Estamos todos lá dando o nosso melhor e eu não poderia querer fazer isso com pessoas melhores.’

Norman-Reedus-The-Walking-Dead

Norman Reedus (Daryl Dixon): “A melhor coisa na nossa série é que não existe ego de nenhuma forma. Todos querem que você faça o melhor que puder e nos tornamos uma família bem unida aqui. Tipo, eu posso estar em uma cena com qualquer um da série, qualquer ator, e perguntar: ‘Você acha que eu deveria tentar isso? O que você acha disso?’ E eles me dão respostas sinceras… você sabe o que eu quero dizer? E acho que em muitos trabalhos assim, nem sempre é dessa maneira, mas, você sabe, nós adoramos de verdade uns aos outros e sempre cuidamos um do outro,” disse Norman quando o Access perguntou sobre a receptividade do elenco. “Mas é divertido também, quando você pega alguém na série que fica – ‘Ah, é uma série grande!’ Eles chegam todos felizes e no final do dia eles estão com cortes e machucados e faz uns 40 graus com umidade e é interessante observar, mas nós somos uma família bem unida aqui.”

melissa-mcbride-the-walking-dead

Melissa McBride (Carol): “Você precisa recebê-los bem… Eu tenho que reconhecer o que essas pessoas fazem quando chegam, sabe, eles se preocupam com coisas do tipo, ‘Vou me encaixar no clima?’ Ninguém quer ser um elo fraco ou algo assim, ou uma nota fora no tom da nossa série. Sei que isso é uma preocupação de alguns deles e tenho que dar o braço a torcer – eles estão entrando em um trem em movimento. Eles estão fazendo isso e desenvolvendo um trabalho maravilhoso,” Melissa disse quando o Access perguntou sobre o elenco recebendo os novatos. “Acho que não é uma crise de consciência do tipo ‘faça um esforço enorme’ para recebe-los, é apenas como as coisas funcionam. É como somos, é o que fazemos. Sentimos de verdade como uma família.”

lawrence-gilliard-jr-the-walking-dead

Lawrence Gilliard Jr. (Bob Stookey): “Com relação ao almoço, eu cheguei lá e percebi que tem meio que uma mesa do elenco, por isso eu me juntei a eles. Eu cheguei e me sentei,” disse Lawrence quando Access perguntou a respeito de suas experiências, mencionando a história de Alanna. “E é assim que eles são, é assim que eles fazem. Eles meio que convidam todo mundo…porque eles querem que você se sinta em família. É esse o tipo de atmosfera que eles criam. Eles querem que seja uma atmosfera de confiança…e tudo começa mesmo com Andrew Lincoln. Ele é a cabeça da família e ele é sempre o primeiro a receber as pessoas e ‘dar boas vindas à família,’ e é assim que ele se sente e você meio que pula no barco. Você o segue. Elefazvocê se sentirdisposto.Você o segue e pensa, ‘É, vamostrabalhar. Vamoslá.Vamos formar uma equipe. Um por todos e todos por um.’”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA