Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Josh McDermitt fala sobre Eugene, o Mullet e as missões dos personagens

Publicado há

em

The Walking Dead não é apenas assustador de assistir, pode ser assustador na hora de filmar.

Filmar em uma área remota da Geórgia significa que o elenco e a equipe tem desavenças com todos os tipos de animais selvagens.

“Eu não tive de lidar com cobras ainda. Eu sei que houve uma grande cena talvez na última temporada, ou no início da 4ª temporada, em que eles tentaram limpar o campo na prisão e, literalmente, levou muito tempo já que tinham de parar porque as cobras estavam rastejando nas pernas das pessoas ou alguém entrava em cena e, quando você menos esperava, estava pisando em uma cobra”, Josh McDermitt, que interpreta o recém-chegado Dr. Eugene Porter, disse ao AccessHollywood.com. “Eles literalmente tiveram manipuladores de serpentes – apenas caras que as pegavam lá fora – e esses caras não têm medo de pegar uma cobra… eu só sei que nunca iria querer atuar nessa área de trabalho, porque tenho pavor delas”.

Na série, a área de trabalho do Dr. Eugene Porter consiste em tentar curar o mundo do apocalipse zumbi, segundo o que sargento Abraham Ford (Michael Cudlitz) disse a Tara (Alanna Masterson). Isso se ele conseguir sobreviver por muito tempo. Ele certamente coloca sua vida em perigo em um episódio recente quando pega um rifle automático para atirar nos walkers, e em vez disso, destrói o tanque do seu caminhão.

josh-mcdermitt-alias-eugene-001

O Access Hollywood falou sobre essa situação em particular, o mullet e muito mais com (o muito engraçado) Josh.

AccessHollywood.com: Então, seu personagem – é justo chamá-lo de caipira? Quando você diz cientista ou médico, você nem sempre associa isso com caipira, mas, você tem o mullet…

Josh McDermitt: Eu não o considero um caipira… Quando eu penso em um caipira, penso em alguém que gosta de festa, que rasga as mangas, que pega uma cerveja e, provavelmente, gritará com os seus amigos algo como “Ei, olha isso!”.

Access: Merle.

Josh: Sim, Merle Dixon seria definitivamente um caipira. Mas, não sei como eu classificaria Eugene, embora ele tenha um mullet. Quero dizer… observe o mullet que eles conceberam para mim – eu estava tão envergonhado. Pedi para me levarem a uma loja para que eu pudesse comprar um chapéu e eles me levaram para o Walmart. Eu entrei e havia cinco caras com o mesmo corte de cabelo. E eu pensei algo do tipo… é assim que as coisas são por aqui. Olhei para eles e eram meramente normais. É só um tipo de corte de cabelo que eles tem. Então, eu não sei se eles são necessariamente caipiras ou mesmo ir mais longe e dizer que eles são broncos ou qualquer outra coisa do tipo. É só o jeito de ser deles.

Access: Onde é que Eugene corta o cabelo após o apocalipse já que mullets são realmente difíceis de se manter?

Josh: (risos) Isso é algo que eu sinceramente espero explorar, junto com você. Essa é uma pergunta que eu fiz a Scott Gimple, nosso showrunner, e ele disse, ‘Bem… nós não sabemos se vamos falar sobre isso”. Eu acho que há algumas liberdades criativas que acabam sendo tomadas. Todo mundo sempre parece meio sexy, mesmo sem nenhum chuveiro ao redor ou coisas desse tipo. É uma daquelas coisas que – acredite em mim – eu estou refletindo.

josh-mcdermitt-alias-eugene-002

Access: Eu não sei se você já viu o show ‘Banshee’. Eles fazem uma série websérie inteira chamada “Banshee: Origens” onde eles fazem flashbacks que respondem a perguntas. Então, talvez nós podemos sugerir algo de The Walking Dead e descobriremos como o corte de cabelo está sendo mantido. Eu só queria expor essa idéia.

Josh: É interessante. Quando eles estavam fazendo o meu cabelo pela primeira vez, eu estava tendo uma conversa com alguém sentado ao meu lado. Tenho pés bem grandes – tamanho 48 – e é difícil encontrar calçados legais e o cara com quem eu estava conversando no set também tinha pés grandes, e disse “Ah… há este lugar em Atlanta que tem um enorme depósito de sapatos grandes”. E, literalmente, estavam fazendo um corte flattop no meu cabelo enquanto ele dizia isso e eu fiquei tão animado que me reajustei na cadeira e o flattop acabou ficando tipo… parecia que um tufo de grama tinha sido tirado dali. Taylor, do nosso departamento de cabelo ficou muito bravo comigo e eu disse: “Ei, você não pode esperar que este seja perfeito. Estamos vivendo no apocalipse”.

Access: Hilário. Então… Eu tenho que perguntar qual é o doutorado de Eugene, se você souber e se estiver autorizado a dizer.

Josh: Eu não sei. Eles são realmente muito sigilosos com as informações dadas, apenas porque, eu acho que, em parte, eles querem liberar essas informações em um determinado momento. Mas, no tipo de pesquisa que fiz sobre o passado do personagem, eu acho que ele é um cientista bioquímico. Ele afirma saber o que causou o apocalipse e como pará-lo. Quer dizer… para mim, parece que ele sabe muita coisa sobre engenharia bioquímica e esse tipo de coisa.

Access: É um diploma adquirido na internet?

Josh: (Risos)

Access: A razão de eu fazer essa pergunta é que quando os walkers chegaram, ele não chamou o cara com músculos. Ele pegou uma arma e começou a atirar – e atirou no tanque de combustível. Então, é isso que me fez pensar que o seu doutorado talvez não tenha sido em Harvard.

Josh: Mas, se você pensar bem… Quantos cientistas você conhece que podem lidar com uma metralhadora corretamente? Eles estão acostumados a lidar com taças e garrafas de Erlenmeyer e esse tipo de coisa. Quero dizer, eles realmente não sabem como manusear uma AR-15.

josh-mcdermitt-alias-eugene-003

Access: No entanto, Walter White, provavelmente, poderia…

Josh: Mas, ele não sabia antes de começar a fazer a metanfetamina azul. Então, vamos concordar nisso.

Access: É verdade! A última vez que os vi, vocês estavam andando por uma estrada seguindo Glenn e Tara. O que você pode insinuar sobre o que vem a seguir com este novo quinteto?

Josh: Vai ser interessante ver como os anseios, necessidades e vontades desse novo grupo começam a entrar em conflito. Abraham e Rosita querem levar Eugene a DC; Glenn quer encontrar Maggie; Tara quer ajudar Glenn e todos tem uma personalidade muito forte. Todos tem a sua própria missão e todos tem uma coisa que querem expressar e é por isso que será divertido assistir esta dinâmica, ver como tudo meio que entra em conflito e se vão ou não se encontrar com o resto do grupo. Quero dizer… resta saber se isso vai acontecer. Porque se você pensar sobre isso, há uma grande quantidade de pessoas da prisão que ainda estão vivas e estão todos tentando se encontrar também.

Access: Então, o cabelo de Michael Cudlitz na série está muito, muito vermelho. Isso sai na chuva? Sai com suor? É um laranja-avermelhado bem louco na tela e você está perto dele.

Josh: Sim, é real. Tingiram o cabelo e é uma tintura permanente. Eu me sinto mal pelo cara. A cor natural do meu cabelo agora é loiro, mas quando eu era criança, tinha o cabelo vermelho. Às vezes, Michael dizia algo e Alanna Masterson diria “Cale a boca! Você tem cabelo vermelho” como uma piada e nós riamos muito dele. Mas, sei que ele está realmente adotando-o com orgulho e, especialmente, o bigode. Nós todos parecemos ridículos. Parecemos que fomos arrancados dos quadrinhos. Robert Kirkman e todos esses caras fizeram um ótimo trabalho na criação desses personagens fantásticos. E estou feliz em interpretar esse personagem, mesmo com o estranho mullet.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA