Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Trailer da 10ª temporada de The Walking Dead pode ter revelado confronto entre Alpha e Carol

O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead mostra Carol, Daryl e Michonne confrontados pelos Sussurradores na fronteira erguida pelos vilões.

Avatar

Publicado há

em

A décima temporada de The Walking Dead trará Carol (Melissa McBride) e a líder dos Sussurradores Alpha (Samantha Morton) cara a cara, e Carol está pronta para vingar a morte de seu filho Henry (Matt Lintz): “A vaca tem que morrer.”

Quando apareceu no Talking Dead em Abril, McBride disse que um confronto com Alpha “seria muito divertido”, mesmo que seja Negan (Jeffrey Dean Morgan) quem acabe com a vilã nos quadrinhos. “Mas eu sei como acontece nos quadrinhos, é o Negan, e eu acho que seria bem interessante, também.” ela disse.

Uma batalha como essa colocaria “o maior mal contra o maior mal”, McBride adicionou, mas um Negan liberto agindo mais como um cara bonzinho poderia selar sua redenção. “Seria uma maneira de ele se redimir ao matá-la, pelas pessoas que ele possa talvez ter passado a gostar?”

O trailer da décima temporada mostra Carol, o melhor amigo Daryl (Norman Reedus) e a líder de Alexandria, Michonne (Danai Gurira), confrontados pelos Sussurradores na fronteira erguida com um aviso perverso: cruze a fronteira e morra. Foi lá que Henry foi uma das dez vítimas cujas cabeças foram colocadas em estacas, uma perda tão devastadora que forçou a separação de Carol e seu marido Ezekiel (Khary Payton).

“O que eu falei sobre cruzar minha fronteira?” Alpha questiona. “Vocês terão que ser punidos.”

Daryl e Carol cruzam a fronteira dos Sussurradores. O que eles procuram?

LEIA TAMBÉM:
Análise detalhada do trailer da 10ª Temporada de The Walking Dead

“Obviamente, nós sabemos que o grupo já havia cruzado a fronteira antes. A fronteira continua a ser um problema, e como com fronteiras em nosso mundo e na vida, o que isso significa?”, a showrunner Angela Kang contou à Entertainment Weekly.

“É algo onde um grupo disse, ‘Ei, essa é a fronteira. Não cruze.’ Nosso pessoal está lidando com, ‘Nós vivemos com isso? Nós podemos viver com isso? O que isso significa?’ Quando eles cruzaram a fronteira no final da última temporada, eles descobriram que os Sussurradores não estavam lá, ou ao menos eles pensam que não estão.”

Ela adicionou: “Tem algumas coisas bem estranhas e interessantes que acontecem ao redor dessa história tendo a ver com essas linhas, e se você pode cruzá-las, e o que acontece se você for pego.”

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro de 2019 no AMC (EUA) e na FOX (Brasil).

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA