Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Michonne aparecerá em grande parte da 10ª temporada de The Walking Dead

Ao contrário do que aconteceu com Rick, que ficou por apenas cinco episódios da nona temporada, Michonne deve aparecer durante boa parte do décimo ano.

Publicado há

em

Ao contrário do que aconteceu com Rick Grimes (Andrew Lincoln), que ficou por apenas cinco episódios da nona temporada de The Walking Dead, Michonne (Danai Gurira) deve aparecer durante boa parte do décimo ano da série.

A saída da samurai foi confirmada pela própria atriz durante a San Diego Comic Con. Michonne vai se despedir da série que participa desde a terceira temporada:

“Eu confirmo que esta é a última temporada que eu estarei nesse incrível programa de TV como Michonne”, disse Gurira durante o painel. “Eu só queria dizer que tem sido uma das maiores alegrias da minha vida desempenhar esse papel e estar entre essas pessoas, aquelas que não estão aqui agora e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive, de uma maneira que nem posso expressar agora.”

No entanto, ainda não é possível prever por quanto tempo teremos uma das principais personagens nessa nova temporada. Tradicionalmente, The Walking Dead filma seus episódios na ordem, com algumas alterações pontuais de cronograma. Dessa vez, os produtores resolveram fazer tudo diferente e ao que tudo indica Michonne já apareceu em pelo menos seis episódios (já foram gravados os episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 12).

Por outro lado, isso pode significar que ela vai ter apenas pequenas aparições, assim como ocorreu na oitava temporada, quando ela dividiu as atenções entre o universo zumbi e o universo Marvel, filmando, ao mesmo tempo, Pantera Negra, onde deu vida à personagem Okoye. Interessante ressaltar aqui que, além de participar de uma das séries de maior alcance mundial, Danai Gurira fincou o pé de vez no topo de Hollywood em uma das maiores bilheterias da Marvel Studios, além de participar também de Vingadores: Ultimato, a maior bilheteria da história do cinema. De qualquer forma, a tendência é mesmo que ela apareça bem mais dessa vez do que Rick apareceu em sua temporada de despedida.

Mesmo com a certeza de que vamos nos despedir de Michonne na décima temporada, é ela quem protagoniza duas das cenas mais curiosas do trailer divulgado pela AMC. Primeiro, ela aparece dando um beijo em Ezekiel (Khary Payton), possivelmente revivendo um romance que acompanhamos nas HQs. Como se dará esse possível affair? O rei foi abandonado por Carol (Melissa McBride) logo após a morte de Henry (Matt Lintz), enquanto a Samurai, ao que tudo indica, passou esses anos desde a partida de Rick Grimes sozinha, cuidando dos filhos. O beijo apresentado no trailer serviu, pelo menos, para que os fãs bolem as mais mirabolantes teorias sobre o destino dos personagens. Outra cena curiosa é quando Michonne aparece empunhando Lucille, o famoso taco de Negan (Jeffrey Dean Morgan), e o apontando para a câmera, em um gesto semelhante ao do antigo vilão.

Na San Diego Comic-Con, Morgan comentou sobre as duas principais baixas da série:

“Sentimos falta dele [Rick] e, em seguida, sabendo que será um mundo sem Danai e sem Rick, é difícil, é outro ajuste. Mas no décimo ano desse programa acho que Angela Kang e os roteiristas têm uma compreensão muito boa do que acontece no futuro, e veremos como esse mundo se parece. Fiquei muito orgulhoso do que fizemos no ano passado, depois da partida de Andy, e espero que possamos fazer o mesmo agora com a saída de Danai. Mas é um buraco que você nunca pode preencher. Essa é a verdade, você não pode preencher Andy ou Danai deixando o show.”

A temporada de despedida de Michonne em The Walking Dead estreia no dia 6 de outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA