Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead pode estar planejando um grande confronto entre Carol e Alpha

Agora que Carol perdeu seu filho para Alpha, as mulheres parecem destinadas a um confronto mortal. Quem sabe na 10ª temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead sugeriu um confronto entre Carol (Melissa McBride) e a líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton), que decapitou Henry (Matt Lintz), o filho adotivo que Carol compartilha com o marido Ezekiel (Khary Payton). Ao se infiltrar na feira promovida pelo Reino, Alpha – posando como Deborah, ou “Debbie” de Alexandria – diz ao rei:

Ouvi dizer que a rainha estava cuidando de alguns assuntos oficiais. Mas estou ansiosa para conhecê-la algum dia.

Mais tarde, Carol, Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Yumiko (Eleanor Matsuura) são confrontadas por Alpha, Beta (Ryan Hurst) e uma gangue de Sussurradores enquanto estão fora dos muros. Ali Alpha alega que ela teria dado um fim em sua filha “fraca” e problemática Lydia (Cassady McClincy), que recebeu asilo das comunidades recentemente reunidas. A garota espancada foi resgatada por Henry, Daryl e Connie (Lauren Ridloff) quando eles a libertaram do acampamento da mãe, no episódio “Guardians“.

Agora que Carol perdeu seu filho para Alpha, as mulheres parecem destinadas a um confronto mortal. Em fevereiro, a produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, disse que “certamente adoraria ver” um confronto entre Alpha e Carol.

“Elas são incrivelmente engenhosas e Carol fará qualquer coisa pelo seu grupo, como vimos no passado”, disse Hurd antes de referenciar a batalha de Carol com a canibal Mary (Denise Crosby), do Terminus. “Lembra de Mary do Terminus? Eu acho que esta é uma trama que colocaria aquilo em vergonha.”

A morte de Henry é um grande desvio dos quadrinhos, onde está Carl Grimes, ainda vivo, que se envolve em um romance com Lydia. Isso agora coloca Lydia em uma trajetória diferente dos quadrinhos, que nunca sofreu a perda de seu jovem namorado.

“Não há ninguém que substitua Carl”, disse Angela Kang (showrunner) à EW.

“Carl é seu próprio personagem, mas definitivamente há enredos dos quadrinhos que não queremos perder completamente. Henry organicamente apenas serviria durante um tempo, porque encaixa com a idade de Carl nos quadrinhos. Havia certos aspectos que sentíamos que cairiam bem com Henry, especialmente porque Carol é agora sua mãe”.

Embora seja Negan quem finalmente vence Alpha nos quadrinhos, The Walking Dead parece ter colocado Alpha como a nova inimiga de Carol.

Será que nossa Rainha Carol fogueteira estará de volta ao jogo? Você gostaria de vê-la em um confronto direto contra a líder dos Sussurradores? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA