Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead traz alfinetada à saída de Maggie da série

The Walking Dead deu uma pequena cutucada na ex-líder de Hilltop, Maggie Rhee (Lauren Cohan), no 15º episódio da 9ª temporada.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quinto episódio, S09E15 – “The Calm Before”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead deu uma pequena cutucada na ex-líder de Hilltop, Maggie Rhee (Lauren Cohan), no 15º episódio da 9ª temporada, que foi ar neste domingo (24). Maggie deixou a série no episódio 5 – “What Comes After” sem revelar aos fãs o motivo de sua saída, além de uma fala despercebida de Jesus sobre Maggie passar o tempo com Georgie, personagem que se apresenta líder de uma nova comunidade chamada Império, introduzida no final da oitava temporada. E aparentemente, a comunidade de Hilltop não está feliz com a sua saída.

Durante a feira, as comunidades do Reino, Alexandria, Oceanside (que reapareceu assim mesmo, do nada) e Hilltop se reuniram para unir seus recursos. Eles também se uniram para lutar contra a ameaça remanescente dos Sussurradores. Pouco depois de assinar a carta que o rei Ezekiel tão desesperadamente esperava usar como um “contrato”, depois disso, alguns dos líderes tiveram uma conversa à parte.

Enquanto falava com o padre Gabriel, Tara explicou que ela tinha que voltar o mais rápido para o seu povo em um momento tão perigoso:

Quero que eles saibam que podem contar comigo quando surgirem problemas. Quero que eles tenham uma líder que esteja presente por eles.

A fala parece ser uma indireta para Maggie, que escolheu deixar Hilltop para trás em favor de uma comunidade maior e aparentemente mais luxuosa. No tempo desde que ela partiu, Jesus se tornou o líder de Hilltop, mas também mostrou pouco interesse em tal papel. Tara tornou-se sua voz oficial quando Jesus foi morto pelos Sussurradores e, ao contrário daqueles que a antecederam, ela quer representar e proteger seu povo.

Ainda assim, Lauren Cohan deve retornar ao papel de Maggie em algum momento na décima temporada.

Publicidade
Comentários

EM ALTA