Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Grupo de Magna quer calar os Sussurradores em novo vídeo da 10ª Temporada de The Walking Dead

Vídeo promocional da 10ª temporada de The Walking Dead mostra Connie, Yumiko e Magna escrevendo frase em protesto aos Sussurradores.

Publicado há

em

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da décima temporada de The Walking Dead, a AMC vai colocando as asinhas de fora e passando mel na boca dos fãs que estão loucos de saudade dos personagens favoritos e de ansiedade para ver quais histórias serão contadas na nova etapa do show. A emissora faz isso seja com senak peeks, que são pequenas olhadelas em cenas que estão por vir, com fotos dos personagens, com a apresentação de novas caras ao elenco, etc.

Para deixar os espectadores com uma pontinha do que vem por aí, a emissora divulgou no perfil de The Walking Dead um vídeo bem curto – de apenas 33 segundos – mas que já dá alguma mostra de eventos que podem acontecer neste décimo ano. A sequência mostra três personagens que foram apresentados na nona temporada escrevendo uma frase conhecida pelos fãs das HQs. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Vídeo dos bastidores mostra Carol e Alpha interagindo na 10ª Temporada de The Walking Dead

Quem aparece primeiro é Connie (Lauren Ridloff) escrevendo com um spray de tinta branca, a palavra “Silence”. Yumiko (Eleanor Matsurra) vem na sequência e continua a frase com o artigo “the”. Quem finaliza a frase é a líder do novo grupo e namorada de Yumiko, Magna (Nadia Hilker), que escreve “Whispers”, formando a frase “Silence the Whispers” (Silencie os Sussurradores, em tradução livre).

O que significa essa frase? Por que só os integrantes do grupo de Magna participaram da cena? Vamos tentar desvendar alguns mistérios do curto vídeo a seguir.

RELAÇÃO COM AS HQs

O penúltimo episódio de The Walking Dead terminou com a histórica cena das estacas, que vitimou 10 sobreviventes: Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henry (Matt Lintz), Ozzy (Angus Sampson), Alek (Jason Kirkpatrick), DJ (Matt Mangum), Frankie (Elyse Nicole DuFour), Tammy Rose (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack). O evento é trágico para as comunidades, mas deixa claro de uma vez por todas que Alpha (Samantha Morton) e seu grupo devem ser dizimados do mapa na base do tapa (ou tiro, flecha, o que preferir). A frase escrita pelas três representa uma lembrança do que os mascarados fizeram.

Nos quadrinhos, após os acontecimentos das estacas, que têm vítimas diferentes das apresentadas na TV, Rick lança uma campanha para que Alexandria não se esqueça do que os inimigos fizeram, e para que se lembre também que eles ainda estão vivos, acompanhados de grandes hordas de zumbis. Apesar de pregar a paz em seus discursos, ele pede para que alguns residentes espalhem letreiros pela comunidade com os mesmos dizeres: “Silence the Whisperers”. O xerife considera a medida uma estratégia para que o massacre promovido pelos vilões não seja esquecido.

POR QUE AS TRÊS?

LEIA TAMBÉM:
10 coisas que podem acontecer na 10ª temporada de The Walking Dead

Connie, Yumiko, Magna, Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) nos foram apresentados na nona temporada de The Walking Dead, na cena que encerrou o episódio de despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Apesar da pequena tensão que se instaurou nas primeiras aparições do grupo, eles logo se adaptaram à Alexandria e Hilltop e se aliaram aos sobreviventes no confronto que se formou contra os Sussurradores. Já que são personagens novos, por quê logo as três foram escolhidas para protagonizar o vídeo?

A resposta pode estar novamente nas estacas. Como dissemos, nas HQs, as vítimas escolhidas por Alpha e Beta são diferentes das que foram mostradas na TV, e entre elas está Luke. Apesar do músico não aparecer neste vídeo, ele faz parte do grupo recém-chegado. Como os cinco sobreviveram ao ataque de Alpha no episódio 15 da temporada anterior, a aparição específica deles nesta sequência pode indicar que uma delas (ou duas, ou as três?) será morta no confronto contra os Sussurradores?

Teremos que esperar The Walking Dead retornar, em 6 de outubro, para começarmos a ter as respostas.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA