Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Vídeo dos bastidores mostra Carol e Alpha interagindo na 10ª Temporada de The Walking Dead

Vídeo dos bastidores confirma que Carol e Alpha terão momento juntas na 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Um vídeo dos bastidores capturado durante a produção da 10ª temporada de The Walking Dead mostra Carol (Melissa McBride) e Alpha (Samantha Morton) no que poderia ser um confronto descrito como “épico”.

Durante uma pausa nas filmagens, McBride e Morton são vistas trocando sorrisos na floresta. Também estão presentes as estrelas Cooper Andrews (Jerry), Lauren Ridloff (Connie), Angel Theory (Kelly) e Ross Marquand (Aaron).

A prévia ocorre depois que a Showrunner Angela Kang provocou pelo menos uma reunião entre as duas mulheres durante o Talking Dead Especial da 10ª temporada:

Quero dizer, veremos Carol e Alpha, e será incrível. Eu só estou pensando nessa cena que elas têm juntas, o que é épico, isso é muito legal. Sim, tem um pouco de carne por lá.

LEIA TAMBÉM:
Carol comenta sobre Maggie em vídeo do 1º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead
Daryl e Carol terão muitas cenas juntos na 10ª temporada de The Walking Dead

Carol teve um breve encontro com Alpha em The Walking Dead, no episódio “The Calm Before”, quando os Sussurradores encurralaram Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Yumiko (Eleanor Matsuura), depois que Lydia (Cassady McClincy) cortou os laços com Alpha e seu culto.

Mas quando Carol e Alpha se cruzarem na 10ª temporada, Carol volta depois de meses no mar em seu novo papel como pescadora após a terrível morte do filho Henry (Matt Lintz) nas mãos de Alpha. Carol nega procurar Alpha, mas como ela claramente admite durante uma conversa posterior com Michonne, “A vadia tem que morrer”.

Na Comic-Con de San Diego, Kang disse que Carol e Alpha são “duas mulheres incrivelmente poderosas”, que são “forças formidáveis ​​para lutar uma contra a outra”. O confronto busca satisfazer o desejo de Carol de vingar seu filho. A atriz Melissa McBride também comentou sobre a interação entre as duas personagens:

Eu me sinto da mesma forma. Carol quer vingança. É difícil o suficiente tentar sobreviver no mundo em que tudo no mundo em si, as probabilidades estão contra você, e você vai de um dia para o outro tentando justificar a vida e seguir, e é tão difícil. Eu acho que deveria haver um confronto.

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA