Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Carol vai assumir o arco de Michonne na 10ª Temporada de The Walking Dead

Com a saída confirmada de Danai Gurira na 10ª temporada de The Walking Dead, Carol deve assumir arco que é de Michonne nas HQs na série de TV.

Avatar

Publicado há

em

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, mas, assim como em quase todas as adaptações de uma saga impressa para os meios digitais, a reprodução não é 100% fiel à aventura original por diversas razões. Na nossa história zumbi não é diferente. Volta e meia vemos personagens que assumiram o arco de outros, seja porque um deles ganhou uma grande base de fãs, e matá-lo seria imprudente em termos de audiência, seja porque determinado ator trabalhou tão bem que os produtores resolveram mantê-lo no elenco, ou por qualquer outro motivo.

Carol (Melissa McBride) é um dos grandes exemplos de casamento perfeito entre personagem e atriz. Ela surgiu na saga da TV como uma frágil dona de casa, que apanhava do marido Ed (Adam Minarovich), e, com o passar do tempo, se tornou uma mulher forte, independente e hoje é uma das figuras mais adoradas entre os amantes da série. Nos quadrinhos, o destino da mãe de Sophia é muito diferente do que vem acontecendo com ela agora. Na HQ, ela morre ainda na prisão, em um ataque de loucura após decepções amorosas. Pensando que ninguém a dá atenção, vê em um walker a chance de ganhar um amigo e o abraça. O zumbi, claro, responde ao seu único instinto e mata a mulher.

Acontece que Melissa McBride interpreta Carol de maneira tão extraordinária que é muito provável que os produtores não quiseram abrir mão da atriz, e Carol se mantém na história contada na TV até hoje. A tendência é que agora, na décima temporada, ela assuma o arco de outra protagonista da história, mas que já fez as malas e vai se despedir da série. Danai Gurira, que interpreta Michonne, já anunciou que deixará o elenco nessa temporada, mas a samurai ainda tem muita história para contar, e esse arco será assumido por Carol. As primeiras dicas de que isso irá acontecer foram observadas nas imagens do décimo ano da saga. O problema é que isso pode significar a morte de outro personagem importante, que trataremos mais pra frente.

Alguns detalhes das imagens que temos disponíveis da décima temporada comprovam a ideia de que Carol é quem vai pegar a história de Michonne. Após a trágica cena das estacas, onde a última vítima revelada é Henry (Matt Lintz) filho adotivo dela com o rei Ezekiel (Khary Payton), ela se refugia na praia e assume um trabalho de pescaria. Algo muito parecido aconteceu com a samurai nas HQs. Na história impressa, é Michonne quem tem um caso com Ezekiel, e se refugia no litoral após romper com o amado. Uma fala dita por Michonne na edição número 139 também é bastante similar de diálogo entre Carol e Daryl na TV: “Todo mundo tem um emprego e esse trabalho nunca para”, diz Michonne. “Você trabalha até sentir que suas costas vão quebrar e então você desmorona e dorme como se nunca tivesse dormido antes”. Carol diz a mesma coisa para o melhor amigo (como ele mesmo a definiu no trailer da próxima temporada) após voltar de uma temporada trabalhando como pescadora.

Ainda nas HQs, a samurai e o rei nunca chegam a se reconciliar. Michonne se mostra, ao longo de sua caminhada, uma mulher cheia de cicatrizes que não consegue deixar o passado para trás. A situação dos filhos antes do apocalipse, tudo o que ela passou com o Governador e as desilusões amorosas a deixam em desequilíbrio, e ela pensa que tudo se resolverá vivendo separada do restante das comunidades. Carol, na TV, tem semelhanças com esse estilo de vida retraído provocado por sofrimentos passados. O ex-marido, a morte de Sophia (Madison Lintz), a situação passada com as irmãs Lizzie (Brighton Sharbino) e Mika (Kyla Kenedy), a morte de Henry, entre outras tragédias que a acompanham, podem levá-la a entrar em parafuso e buscar refúgio na solidão.

LEIA TAMBÉM:
Vídeo dos bastidores mostra Carol e Alpha interagindo na 10ª Temporada de The Walking Dead
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Voltando à série de TV, na décima temporada, Ezekiel é o líder de Hilltop – apelidado de “Kingtop”, após o Reino (Kingdom) se transferir seu povo para a colônia agrícola – em meio a sua separação com a rainha. Para entrelaçar ainda mais a história entre os três, Michonne, que vai se despedir da série, mas ainda não se sabe seu destino, beija o rei no trailer divulgado pela AMC. O fim dessa história pode ser justamente com a morte de Ezekiel durante o confronto com os Sussurradores. Nas HQs, ele é o principal personagem morto na cena das estacas promovida pelos vilões mascarados, o que afeta muito Michonne, e na TV, caso a morte se confirme (por outro meio, uma vez que as estacas já foram usadas) pode afetar Carol.

Sem dar muitos detalhes, a atual showrunner da série, Angela Kang, revela o que se pode esperar para o personagem de Khary Payton a partir de outubro. “Acho que Ezekiel está definitivamente lidando com questões de liderança e qual é o seu lugar no mundo. Khary está fazendo um trabalho incrível com a jornada que ele assume nessa temporada”, disse, durante a San Diego Comic-Con. “Eu não quero falar muito sobre isso, porque acho que será uma surpresa para as pessoas, mas é um trabalho profundo e tocante do nosso maravilhoso Khary Payton”.

O que você acha? Carol será a nova Michonne? Qual será o destino da Samurai? E o de Ezekiel? Será que os três vão protagonizar alguma espécie de triângulo amoroso a essa altura do campeonato? Teremos as respostas a partir de 6 de outubro, quando The Walking Dead retorna às telas.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

10ª Temporada

Revelada a identidade do mascarado de The Walking Dead

Elijah, o lutador mascarado que acompanha Maggie no episódio “A Certain Doom”, será apresentado nos episódios extras da 10ª temporada.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie e Elijah no final do episódio "A Certain Doom" de The Walking Dead

A identidade secreta do estranho mascarado não é mais um mistério. A AMC confirmou três novos membros para o elenco de The Walking Dead, que retorna em fevereiro de 2021 com seis episódios bônus, já em produção na Georgia. Os episódios farão parte da extensão da 10ª temporada.

Entre os atores que se juntaram ao elenco estão Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e Perry Mason) como Mays, Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, Friday Night In with The Morgans) como Lucille e Okea Eme-Akwari (Cobra Kai, Greenland) será Elijah, o lutador com máscara de ferro que acompanha Maggie (Lauren Cohan) no episódio “A Certain Doom”.

Em “A Certain Doom”, Maggie retorna para Virginia no clímax da guerra contra os Sussurradores, junto com o mascarado Elijah (Eme-Akwari). Usando uma máscara de metal e capuz, e empunhando armas no estilo kama, o lutador ajuda Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) a se defender do ataque dos Sussurradores, antes de resgatar o Padre Gabriel (Seth Gilliam) dentro da torre do hospital sob cerco da horda de Beta (Ryan Hurst).

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

foto do ator Okea Eme-Akwari

Okea Eme-Akwari

Maggie revela o nome de Elijah no episódio “Home Sweet Home”, conforme vimos em um recente vídeo lançado da leitura online do roteiro. No primeiro episódio de volta, logo após a guerra contra os Sussurradoes, Maggie explica o que aconteceu após ela deixar Hilltop com seu filho Hershel anos antes:

“A verdade é que sai de casa porque não queria que Negan ocupasse mais espaço em minha cabeça, e agora não sei se estou pronta para trazer Hershel de volta para isso.”, ela diz para Daryl (Norman Reedus) sobre sua decisão de ir embora. “E na manhã seguinte, nós encontramos Elijah e uma comunidade inteira que precisava de nós, tanto quanto precisávamos deles. E isso pareceu a coisa certa.”

Elijah não tem uma contraparte nas histórias em quadrinhos. Muitos questionaram se o mascarado seria Mercer, um personagem dos quadrinhos que usa armadura e armas brancas, mas a showrunner Angela Kang logo desmentiu essas teorias.

Mais sobre o tempo de Elijah e Maggie longe de The Walking Dead será revelado nos episódios extras. Maggie foi embora com Georgie (Jayne Atkinson), a benfeitora de óculos que apareceu apenas na 8ª temporada, no episódio “The Key”. AMC ainda não divulgou se Atkinson irá reprisar seu papel nos próximos episódios.

“[Maggie] viu muitas coisas sombrias pela estrada e, óbvio, ela voltou e está com esse homem com a máscara de metal, e quem é ele? Quais aventuras eles viveram juntos? Tudo isso fará parte da história daqui pra frente e será o ponto de partida para uma missão que iremos ver se desenrolar.”, disse Kang em uma entrevista no mês de outubro. “Isso nos levará a conhecer outros personagens interessantes, irá cruzar algumas outras grandes histórias de nossa serie daqui pra frente.”

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

EM ALTA