Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Ator de The Walking Dead foi hospitalizado durante as filmagens da 10ª Temporada

Ryan Hurst, ator que interpreta Beta em The Walking Dead, foi hospitalizado durante as filmagens da atual temporada do show.

Avatar

Publicado há

em

Ryan Hurst, ator que interpreta Beta em The Walking Dead, foi hospitalizado durante as filmagens da atual temporada do show quando sofreu de exaustão causada pelo calor do traje exclusivo do Sussurrador, composto por um casaco, várias camadas de roupa e uma máscara feita de pele de zumbi. Tendo sua base na Virgínia, mas filmando na Geórgia, a produção de The Walking Dead acaba passando por “um inferno na terra”, se é que me entendem. Mesmo assim Hurst, enterrado sob o disfarce sufocante de Beta, tira fotos de verão como se nada estivesse acontecendo – mesmo que isso signifique uma viagem ao hospital mais próximo em seguida.

“Meu Deus! Cheguei ao hospital uma vez este ano devido à exaustão pelo calor”, disse Hurst à Entertainment Weekly. “Estou com um casaco de couro e mais duas camadas de roupa debaixo do casaco, no verão da Geórgia. Não é brincadeira, cara.”

Mas Hurst, que se juntou ao drama de zumbis em sua nona temporada, adora usar a máscara de carne criada pelo diretor e guru de efeitos especiais, Greg Nicotero. Ao contrário dos outros Sussurradores comandados por Alpha (Samantha Morton), Beta nunca remove sua máscara, que tem um profundo valor sentimental por trás dela.

“Gostaria de poder dizer que odeio, mas adoro! Nicotero é um mestre quando se trata de coisas de zumbis, e ela é tão confortável”, disse Hurst ainda à Entertainment Weekly. “Mesmo que esteja em Atlanta a mais de 40 graus de temperatura, eu adoro usar essa máscara. Eu adoro, de verdade.”

LEIA TAMBÉM:
Qual é a verdadeira identidade de Beta em The Walking Dead?
Atriz de The Walking Dead derruba teoria de fãs sobre roupas de Gamma

Ainda assim, as coisas esquentam. “Todo trabalho que faço parece que passo longos períodos de tempo nele, uso 10 camadas de couro em uma temperatura de mais de 40 graus”, acrescenta Hurst. “Eu não sei por que o universo colocou isso no meu caminho, mas eu meio que aceitei este momento. É como: ‘Sim, você estará em vários shows de sucesso, mas terá que suar’.”

No mais recente episódio de The Walking Dead, S10E02 – “We Are the End of the World”, demos uma pequena espiada sob a máscara de Beta ao expor a origem de seu relacionamento com Alpha. O público também viu o por que a máscara de Beta ser tão importante quando, em um flashback ambientado sete anos antes da situação atual na 10ª temporada, revelou a origem da máscara como parte de uma história contada por Hurst:

“Eu estava meio que montando essa história de fundo desse cara, e quando eu contei para Angela [Kang, produtora], eu disse que adoraria o fator emocional de ele estar usando o rosto de seu melhor amigo. Do ponto de vista de um ator, eu pensava: ‘Por que esse cara não tira a máscara?'”, disse Hurst. “Há muitas respostas para essa pergunta, mas a principal foi que eu pensei que seria tão maravilhoso se ele tivesse um melhor amigo que ele simplesmente não pudesse deixar partir, e que ele estivesse usando o rosto de alguém que ele conhecia e amava, isso traria um pouco de profundidade a esse tipo de personagem sombrio e misterioso. Isso foi realmente importante para mim.”

Esse melhor amigo sem nome é “uma espécie de último vestígio da sua antiga vida, de quem ele era antes do apocalipse”, contou Hurst, em seguida acrescentando que a verdadeira identidade de Beta é de uma celebridade reconhecível no mundo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Curiosidades

The Walking Dead e Magic: The Gathering fecham parceria para nova coleção de cartas

The Walking Dead será tema de algumas cartas da nova coleção de Magic: The Gathering – “Secret Lair”. Lançamento será em 4 de Outubro!

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

imagem promocional de um zumbi com cartas de Magic para celebrar a parceria entre The Walking Dead e Magic: The Gathering

No início de setembro foi revelada a programação de lançamento completa do jogo de cartas colecionáveis Magic: The Gathering para 2021. Entre os anúncios, veio a novidade: o jogo terá uma colaboração com a série dramática de terror da AMC, The Walking Dead. A próxima edição “Secret Lair – Drop Series” terá The Walking Dead como tema em algumas cartas.

A publicadora de jogos Wizards of the Coast ainda não apresentou nenhum detalhe sobre o lançamento, mas revelou uma nova ficha de zumbi, gerada pelas cartas Campo do Mortos – que foi banida – e Liliana, General da Horda Medonha. A ficha é personalizada com uma imagem da “Garota da Bicicleta”, um dos zumbis clássicos de The Walking Dead, e a frase dita por Rick Grimes momentos antes de mata-la: “I’m sorry this has happened to you” (Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você).

Esse tipo de colaboração entre propriedades está se tornando cada vez mais comum para Magic: The Gathering. Os monstros de Godzilla apareceram na coleção Ikoria: Lair of Behemoths, que foi lançada no começo do ano. Uma coleção oficial de Dungeons & Dragons, um clássico entre os jogos de RPG, será lançada em 2021.

Os lançamentos da série Magic: The Gathering’s Secret Lair Drop são lançamentos impressos especiais e limitados dos cards de Magic: The Gathering, com arte, temas e designs exclusivos diferentes do que os fãs normalmente esperam em um conjunto típico de cartas do jogo. Isso incluiu lançamentos com foco em gatos, colaborações com artistas de rua e agora colaborações entre marcas.

O perfil oficial de The Walking Dead no Twitter anunciou hoje (27) que o lançamento das cartas com o tema da série vai acontecer juntamente com a estreia do último episódio da 10ª temporada, no dia 4 de Outubro:

“Há mais uma estreia de #TWD neste domingo que ninguém previu… Os sobreviventes mais fortes chegam ao melhor jogo de cartas. @MTGSecretLair. 4 de outubro. Apenas uma semana.”

Mais detalhes sobre Secret Lair: The Walking Dead estão na loja oficial e no Twitter.

Continue lendo

Curiosidades

Anunciado canal oficial do Universo The Walking Dead na Twitch

A AMC Networks anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um novo canal de streaming na Twitch, dedicado ao Universo de The Walking Dead.

Dhebora Fonseca

Publicado há

em

personagens de the walking dead, fear the walking dead e world beyond reunidos em imagem promocional do lançamento do canal oficial na Twitch

A AMC Networks anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um novo canal de streaming na Twitch, dedicado ao Universo de The Walking Dead. O que isso significa para os fãs? Conteúdos exclusivos e originais, interação com a programação temática da franquia e muito mais de The Walking Dead para desfrutar.

Esta parceria nova e ousada entre AMC e Twitch é a primeira desse tipo. De acordo com o comunicado de imprensa emitido pela AMC, o canal TWDUniverse entregará “uma experiência única e interativa para os fãs celebrarem e se envolverem com o Universo The Walking Dead, transmitindo ao vivo a programação criada exclusivamente para o canal na Twitch. Programas ao vivo originais permitem que os fãs se tornem parte da experiência de conteúdo, e junto com a interatividade única da Twitch, o serviço se torna ideal para criar conversas e um lar para a comunidade de The Walking Dead.”

A diversão em streaming começará no domingo (20), e o lançamento inicial inclui cerca de doze horas de conteúdo original toda semana, incluindo a festa de lançamento e o The Walking Dead Catch-Up; um mergulho profundo semanal em episódios no Re-Watching Dead às quintas-feiras – iniciando no dia 24 de setembro -, e uma comemoração de The Walking Dead: World Beyond em 27 de setembro, para dar início à jornada do spinoff.

Os anfitriões e fãs de The Walking Dead Clarke Wolfe, Ronetta Renay e Dylan Gabriel Guerra conduzirão os fãs durante o entretenimento, que promete ser inovador.

Em 4 de outubro – data de lançamento do “último” episódio da 10ª temporada e o primeiro de The Walking Dead: World Beyond -, o TWDUniverse ganhará mais vida com o programa TWD Sundays. Os fãs poderão assistir ao pré-show intitulado Recapping Dead, que vai ao ar às 19h30 (horário dos EUA), seguido pela Live Watch Party dos novos episódios às 21h (horário dos EUA), finalizando com um After Show ao vivo após o Talking Dead, por volta das 23h (horário dos EUA). Os fãs poderão assistir e interagir com a comunidade de fãs ao vivo na Twitch, com informações e conteúdo exclusivos dos bastidores.

A AMC está criando uma comunidade de fãs vibrante e interativa, mais uma vez mostrando sua dedicação à franquia The Walking Dead conforme ela continua a crescer e se expandir. David Beck, vice-presidente executivo da AMC e chefe de estratégia de programação, vê o TWDUniverse como uma chance de conectar o fandom e o universo sempre crescente.

LEIA TAMBÉM:
Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

“À medida que a narrativa e os personagens que abrangem The Walking Dead Universe continuam a crescer, o mesmo acontece com as formas inovadoras de alcançar e interagir com os fãs – antigos e novos – nas mídias sociais e em novas plataformas populares como a Twitch”, comenta Beck. “As noites de domingo na Twitch priorizam o público e os fãs, e estamos entusiasmados com esta oportunidade de construir algo novo para fãs apaixonados do Universo The Walking Dead, dando a eles uma nova comunidade para celebrar o universo, canalizar seu entusiasmo e expressar seu amor.”

Uma parceria foi feita entre AMC e o canal da Twitch Hyper RPG para ajudar com as transmissões ao vivo e detalhes técnicos do TWDUniverse. Michael Aragon, vice-presidente sênior de conteúdo da Twitch, observa que essa parceria ajudará a fornecer conteúdo aos fãs da forma como o público deseja vivenciá-lo, com maior interação além de assistir ao programa.

“No Twitch, somos capazes de criar experiências profundamente imersivas que estendem o mundo de The Walking Dead e aprimoram a forma como os fãs interagem com o programa e entre si”, conta Aragon.

Continue lendo

Curiosidades

Ator queria que seu personagem se redimisse em The Walking Dead

Ator afirma que o apocalipse zumbi só aflorou o vilão interior do personagem, mas que questionou o showrunner na época sobre uma redenção.

Robson Lima

Publicado há

em

jared morrendo sendo devorado pelos zumbis enquanto morgan observa

Joshua Mikel, ator que interpretou o Salvador sociopata Jared durante a sétima e oitava temporada de The Walking Dead, disse que Scott M. Gimple definiu o seu personagem como um “babaca completo” quando questionado se o mesmo teria algum sentimento de redenção.

O odiado Salvador não mostrou nenhum remorso quando matou a sangue frio Benjamin, irmão de Henry, e usou a situação para antagonizar Morgan. Que como sabemos, conseguiu a sua vingança em um ataque contra um grupo de Salvadores juntamente a Rick.

Durante um evento online com outros atores da série, Joshua contou que enviou um e-mail para Gimple falando sobre a possibilidade do Jared sair do grupo dos Salvadores e se juntar a Maggie em Hilltop.

“Eu escrevi um e-mail dizendo algo assim: ‘Hey man, existe alguma chance de redenção para o Jared? Pode haver algo que eu deveria saber? Em algum ponto ele vai se juntar a Hilltop e achar o seu caminho, eu devo esperar algo desse tipo?’” contou Mikel.

“E então ele me respondeu tipo: Não cara, ele é tipo um ‘babaca completo’.”

O apocalipse zumbi trouxe tendências sociopatas para o Jared “que já tinha uma predisposição” antes de se juntar ao Negan e seus Salvadores.

Mikel ainda acrescenta que a motivação do seu personagem “era sobreviver a qualquer custo, mesmo que isso custe todos a volta”.

Muitos dos Salvadores derrotados se juntaram a aliança das comunidades, como Alden (Callan McAuliffe) e Laura (Lindsley Register). No final da atual temporada que será exibido no dia 04 de Outubro, Alden e Aaron (Ross Marquand) irão se deparar com um novo personagem mascarado na batalha final contra os sussurradores.

Não está sabendo ainda? The Walking Dead encontrará o seu fim na próxima temporada. Fique ligado no nosso site para mais novidades.

Continue lendo

EM ALTA