Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 2º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E02 – We Are The End Of The World: Confira todos os personagens que morreram no segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “We are the End of the World” (Nós Somos O Fim do Mundo), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

The Walking Dead fez um pequeno desvio da história de Alexandria e Hilltop para se aprofundar um pouco mais nos Sussurradores. O episódio contou um pouco da história dos vilões, além de mostrar o que eles estavam fazendo quando o satélite, que aparece no primeiro episódio, caiu na Terra.

Os fãs aprenderam muito sobre Alpha, Beta e o resto dos Sussurradores neste episódio, o que poderia tornar as próximas histórias envolvendo as outras comunidades, e Lydia em particular, muito mais interessantes no futuro.

Infelizmente, nem todos conseguiram sair vivos dessa escaramuça. Alguns personagens acabaram por cair.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E02 – “We Are the End of the World”: Samantha Morton!

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Uma mulher ferida desconhecida
– Três membros sem nome dos Sussurradores
– Frances

A mulher ferida no início do episódio sofre uma morte brutal. A mordida na perna seguida pelo rosto sendo comido enquanto ela estava sendo dilacerada era perturbadora. Houveram muitas mortes em The Walking Dead até aqui, mas esta deve estar entre as mais grosseiras.

Durante uma missão de encontrar mais zumbis, os Sussurradores perderam três membros de seu grupo, devido a um acesso de choro de Frances. Beta não se preocupou com os seus motivos e a confrontou sobre suas ações. Mas as coisas não acabam por aí para Frances.

Em seguida, Frances chega ao seu limite. Ela sente falta do seu bebê, que foi deixado em Hilltop, e entra em desespero quando vê um caminhante usando um carregador de bebê preso ao peito. Durante esse momento de descontrole, acaba pulando sobre Alpha, e tenta derrubar a líder dos Sussurradores em meio a uma horda de zumbis. Gamma acaba puxando a irmã das costas de Alpha, deixando os caminhantes devorá-la enquanto leva Alpha em segurança.

A contagem de corpos para a 10ª temporada de The Walking Dead provavelmente continuará a aumentar à medida que os Sussurradores se encontrarem com os sobreviventes. Por enquanto, vamos comemorar que apenas pessoas sem nome e membros do grupo de fãs de Alpha se despediram no episódio 2.

Publicidade
Comentários

EM ALTA