Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Atriz de The Walking Dead derruba teoria de fãs sobre roupas de Gamma

A atriz Thora Birch comentou durante o Talking Dead sobre a teoria de sua personagem – Gamma – estar utilizando as roupas de Enid.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S10E02 – “We Are the End of the World”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio de The Walking Dead desta semana introduz um novo personagem de destaque no grupo dos Sussurradores. Após uma série de eventos que acabam por colocar a prova a fidelidade de alguns dos membros do grupo, Alpha recompensa um dos seus Sussurradores com o nome de Gamma, que torna a personagem a terceira em comando no grupo – e cria um eventual desconforto para Beta, que passa a se ver ameaçado e questionado.

“Definitivamente, Beta não está acostumado a outras pessoas que tenham um nome entre aspas, já que geralmente não dão nomes a eles mesmo. Thora Birch é uma adição maravilhosa ao elenco nesta temporada. Muitos de nós somos fãs do seu trabalho, e por isso tem sido muito bom vê-la crescer nesse novo e estranho papel”, disse a produtora e showrunner, Angela Kang, sobre Gamma.

Além de aprofundar a estrutura social do grupo dos Sussurradores e mostrar um pouco mais da história de Alpha no início do apocalipse zumbi, o episódio levou os fãs a teorizaram a respeito das roupas usadas por Gamma. Muito se especulou a respeito dela estar usando a camisa xadrez de Enid (como mostra a foto abaixo) – uma das personagens decapitadas à mando de Alpha no penúltimo episódio da temporada anterior.

Essa teoria foi derrubada na noite de ontem, durante o Talking Dead, quando a atriz Thora Birch, que interpreta Gamma, confirmou que a personagem NÃO está usando as roupas de Enid.

LEIA TAMBÉM:
Qual é a verdadeira identidade de Beta em The Walking Dead?

O episódio final de Enid, S09E15 – “The Calm Before”, a apresenta no momento de sua captura lutando bravamente antes de ser assassinada ao lado de nove outros, incluindo a líder interina da Hilltop, Tara (Alanna Masterson) e o príncipe do reino, Henry (Matt Lintz).

As cabeças decapitadas das vítimas foram exibidas em lanças demarcando o território de Alpha (Samantha Morton) e seus Sussurradores, cuja vergonhosa demonstração de força deixou os sobreviventes traumatizados.

A showrunner, Angela Kang, confirmou anteriormente que o destino de Enid como vítima dos Sussurradores era “aleatório”:

“Neste caso, o objetivo de Alpha era aterrorizar as comunidades e forçá-las a cumprir suas regras”, disse Kang ao site Deadline após os terríveis assassinatos. “Portanto, há uma mistura de assassinatos estratégicos, como o de Tara, aleatórios, como o de Enid, e vingativos, como é o caso de Henry.”

Essa apresentação de Gamma como uma cosplay perversa seria o primeiro caso apresentado assim na série. E seria muito melhor e macabro, né?! Mas infelizmente isso não aconteceu e não passou de uma teoria – muito boa, por sinal – dos fãs.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA