Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Qual música Alpha estava cantando no episódio desta semana de The Walking Dead?

Alpha está cantarolando uma música e logo em seguida é interrompida por um Beta raivoso que só gosta do “som dos mortos” em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

The Walking Dead raramente usa música do mundo real. Mais frequentemente, a série de zumbis da AMC usa músicas de fundo do compositor Bear McCreary para definir os tons emocionais de cada episódio. No entanto, as vezes, a série traz uma música real para o mix e, na maioria das vezes, acaba causando um grande impacto nos personagens e/ou nos fãs. No episódio “We Are the End of the World“, deste domingo à noite, uma música de Patsy Cline foi incluída no mundo pós-apocalíptico, apesar de não ter exatamente tocado para os personagens ou telespectadores.

“Walkin ‘After Midnight”, de Patsy Cline, é aparentemente um sucesso entre os Sussurradores (de uma forma muito irônica para os vilões). Em um flashback no início do episódio da noite de domingo, Alpha encontra Beta pela primeira vez enquanto fugia de uma horda de zumbis. Na cena, que ocorreu “7 anos antes” em comparação com os eventos atuais que estão colocando os Sussurradores contra os sobreviventes de Alexandria e Hilltop, Alpha (Samantha Morton) cantarola a música para si mesma antes de Beta mandá-la “calar a boca” (dando mais um indício à história de origem pré-apocalíptica do personagem), quando, na realidade, ela apenas acompanhou Beta que já a cantarolava antes.

Você pode ouvir “Walkin ‘After Midnight” de Patsy Cline abaixo:

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead revela um detalhe assustador nas roupas de Gamma

Pode não ser o que Cline pretendia, mas quando os Sussurradores estão cantando as palavras dessa música em particular, a presença deles se torna um pouco mais assustadora: “Eu saio andando depois da meia-noite, à luz da lua, como costumávamos fazer, estou sempre andando, depois da meia-noite, procurando por você.”

Os Sussurradores, é claro, são conhecidos por se misturarem e se aproximarem de seus inimigos. A ideia deles de andar disfarçados de caminhantes no meio da escuridão da noite, procurando pelo inimigo, torna as coisas um pouco mais assustadoras. Ainda assim, eles enfrentarão os sobreviventes mais cedo ou mais tarde, pois todos estão se preparando para a Guerra dos Sussurradores.

“O que é interessante sobre o primeiro episódio é que, como vimos nos trailers, nosso grupo está ensaiando manobras militares”, disse Nicotero ao site Entertainment Weekly . “Eu acho que você definitivamente percebe no final da temporada passada que alguns deles querem lutar. Mas a verdade é que Alpha é o vilão mais formidável que eles já encontraram, então eu não sei como você luta ativamente contra uma mulher que caminha entre os mortos.”

O grupo está se preparando para a batalha, mas será que eles irão para a batalha? “O primeiro episódio do programa testa tudo isso, porque montamos esta temporada onde passaram alguns meses desde a tempestade do final do ano passado, e você os vê praticando essas manobras militares”, disse Nicotero. “Então você tem a sensação de que eles estão se preparando, se uma guerra acontecer.”

Você está pronto para ver a Guerra dos Sussurradores em The Walking Dead?

Publicidade
Comentários

EM ALTA