Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Produtora de The Walking Dead revela que teremos muitos momentos entre Daryl e Connie na 10ª Temporada

Angela Kang diz que “Donnie”, o par favorito dos fãs de Daryl e Connie, passarão mais tempo juntos na 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, diz que “Donnie”, o par favorito dos fãs de Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff), passarão mais tempo juntos na 10ª temporada. Donnie compartilhou um momento na estreia da 10ª temporada, que revelou que Daryl está aprendendo a linguagem de sinais para se comunicar melhor com Connie, que é surda.

Emparelhados na 9ª Temporada, Daryl e Connie formaram um grupo unido com o Cachorro, a Sussurradora Lydia (Cassady McClincy) e o príncipe do Reino Henry (Matt Lintz). Com a luta contra Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores renovados após a invasão dos sobreviventes em território inimigo, Donnie procura outra chance de brilhar na Guerra dos Sussurradores.

“Bem, foi realmente divertido escrever cenas para Daryl e Connie”, disse a showrunner Angela Kang no Talking Dead, após a estreia da décima temporada. “Acho que Norman e Lauren, que interpreta Connie, são ótimos juntos e têm uma química muito divertida. Eu realmente não posso dizer o que vai acontecer, apenas digo que há mais Daryl e Connie, e eles são incríveis juntos”.

LEIA TAMBÉM:
5 Coisas que podemos esperar de Daryl na 10ª temporada de The Walking Dead
Daryl e Carol vão sair de The Walking Dead?

Falando ao ComicBook.com, Reedus disse que Daryl, agora atuando em um papel de liderança, procura se comunicar melhor com Connie e a irmã Kelly (Angel Theory) – cuja audição está piorando – já que ambos são membros da milícia formada em defesa contra os Sussurradores.

“Acho ótimo ver Daryl tentando aprender coisas novas e aprender a se comunicar”, disse Reedus. “Esses dois personagens definitivamente poderiam nos ajudar e, assim, vamos nos comunicar. E as duas atrizes são boas atrizes, é divertido. Houve algum ASL (língua americana de sinais) que eu errei no set e disse um palavrão aqui ou ali por acidente e elas disseram ‘Não’ e eu fiquei tipo ‘O que eu fiz?’, e elas falavam ‘É aqui em baixo, não é aqui em cima!'”

Daryl passará grande parte do tempo nesta temporada com sua melhor amiga, a recém-solteira Carol (Melissa McBride), e a estrela nas últimas semanas disse que a 10ª temporada tem “um pouco a dizer” sobre um possível romance de ‘Caryl’. Com os fãs pedindo um romance com Donnie, poderíamos ver Daryl, a tanto tempo sem um amor, no centro de um triângulo amoroso?

“Acho que os dois estão surpresos com o quão bem eles trabalham juntos”, disse Ridloff ao abordar a dinâmica de Connie com Daryl durante uma aparição no PaleyFest Los Angeles em março. “Ambos são líderes… E, não conversamos muito, obviamente, mas acho que não precisava dizer isso [risos]. Então, acho que definitivamente fazemos sentido como equipe e como dupla”.

Reedus, evitando a pergunta, disse apenas que Daryl “tem que respeitar” qualquer romance em potencial. “Eu acho que ele tem muito respeito por ela, ele a admira, com certeza”, disse ele.

Você gostaria que Daryl e Connie fossem um casal ou preferem ver os dois como bons amigos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Os novos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead vão ao ar aos domingos.

Publicidade
Comentários

EM ALTA