Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Quem morreu no 6º Episódio da 2ª Temporada de TWD World Beyond?

S02E06 – Who Are You?: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 6 da 2ª temporada de TWD World Beyond.

Publicado há

 

em

Elton e Asha de mãos dadas e fazendo uma oração sob 2 zumbis no chão com flores em seus olhos no episódio 6 da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Seu personagem favorito saiu do episódio 6, “Who Are You?“, da 2ª temporada de TWD World Beyond, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco do plano dos nossos sobreviventes – Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Felix (Nico Tortorella), Leo (Joe Holt) e Percy (Ted Sutherland) – dentro da CRM. Eles se aliam à Huck para tentar descobrir mais detalhes sobre a misteriosa pesquisa que estão fazendo e o envolvimento de Lyla nisso. No meio de tudo isso, temos o retorno icônico de Jadis.

Enquanto isso, no Perímetro, Will, Elton, Asha e Dev precisam lidar com as consequências dos planos de Iris, que pretende começar uma guerra e destruir a CRM de dentro para fora.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Who Are You?”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 2ª temporada de TWD World Beyond
CRÍTICA | TWD World Beyond S02E06 – “Who Are You?”: Ambições e Plano B

Quem morreu no Episódio 6 de TWD World Beyond:

– Empties para a oração
– Dev

Asha resolve fazer uma oração para que Dev e Will se saiam bem no plano de retornar a CRM para impedir a destruição do local. Elton, que está cada vez mais próximo da garota, resolve acompanhá-la. Eles matam dois empties e colocam flores em seus olhos. Asha explica que isso faz com que as suas almas sejam libertadas e com fé um pouco da energia positiva deles encontrem Dev e Will.

Infelizmente, as orações de Asha e Elton não fizeram efeito. No caminho para a CRM, enquanto Dev e Will conversavam sobre a arma do pai de Dev, o irmão de Asha leva um tiro no rosto e morre instantaneamente. Will avista os soldados da CRM indo em sua direção, mas consegue fugir.

Publicidade
Comentários

EM ALTA