Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead revela novo nome para os zumbis

Os Sussurradores, que utilizam os zumbis no universo de The Walking Dead como disfarces e escudos, deram um novo apelido aos mortos-vivos.

Publicado há

em

The Walking Dead revelou um outro nome inteligente para os zumbis: “Guardiões”.

Após uma horda dos mortos atacar o campo dos Sussurradores na floresta no episódio “Guardians“, muitos dos membros do grupo foram deixados mordidos, arranhados, ou ambos, enquanto eles esperavam a infeção tomar conta de seus corpos. Isso, como os fãs sabem, significa que a morte está chegando, e a menos que alguém os mate causando danos a seus respectivos cérebros, as vítimas se tornarão zumbis.

Os Sussurradores, entretanto, usam os zumbis no universo de The Walking Dead como disfarces e escudos. Como resultado, Beta (Ryan Hurst) foi visto no episódio “Chokepoint” conversando com um membro do grupo dos Sussurradores enquanto a infecção tomava conta dele. Beta não teve empatia pelo homem que estava morrendo, apesar disso. Ele o encorajou a olhar adiante para se tornar um dos “guardiões” e proteger os Sussurradores.

“Guardiões” é agora um dos muitos nomes para os zumbis no universo de The Walking Dead. O primeiro termo popular para os mortos foi “caminhantes”. Alguns mais tarde os chamariam de “comedores” e o Governador trouxe o termo “mordedores” para a série na terceira temporada.

Esses são exemplos entre a longa lista de apelidos para os zumbis, incluindo rastejadores, corpos frios, flutuadores, lentos, espreitadores, os mortos, monstros e vagantes.

“Uma das coisas sobre esse mundo é que as pessoas não sabem como atirar na cabeça de outras, e eles não estão familiarizados com zumbis, essencialmente,” o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, disse em um episódio de Talking Dead. “Esse não é um mundo onde os filmes de George Romero existem, por instância… porque nós não queremos mostrar desse jeito, nós sentimos que se tivéssemos eles falando “zumbi” o tempo todo isso voltaria para todos os filmes de zumbis que nós, no mundo real, conhecemos.”

Os apelidos para os zumbis mostram a total falta de preparo para um apocalipse zumbi no mundo de The Walking Dead. “Essas pessoas não entendem a situação,” Kirkman disse. “Eles nunca viram isso na cultura popular, isso é algo completamente novo para eles.”

Você gostou do novo apelido dos zumbis? Qual o seu favorito? Comente abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA