Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E17: Quem é April?

Relembre quem é April e como sua história será importante para o destino de Sebastian e Commonwealth em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

The Walking Dead retornou ontem, 2 de Outubro, com o primeiro episódio da última parte da 11ª temporada. Este foi o início da parte final da série e foi um episódio cheio de ação que terminou em um fantástico cliffhanger.

Uma história que deixou alguns espectadores confusos foi a dos pais (interpretados por Preston James Hiller e Korbi Dean) de uma garota chamada April (Wynn Everett). Eles alegaram que o filho do governadora Pamela Milton (Laila Robins), Sebastian (Teo Rapp-Olsson), foi o responsável por sua morte. A parte confusa é que algumas pessoas não se lembravam quem era April.

Na episódio 14 da 11ª temporada, “The Rotten Core“, Sebastian ameaçou Rosita (Christian Serratos) e Daryl (Norman Reedus) com danos a seus filhos se eles não fizessem um trabalho para ele. Pamela havia cortado o pagamento de Sebastian, e seu dinheiro estavam acabando. Ele sabia de um local com dinheiro em um cofre, mas foi invadido por zumbis. Sendo covarde e chorão, ele não arriscaria sua vida para fazer a tarefa.

O dinheiro está localizado em uma sala segura, e quando Daryl e Rosita chegam, eles ouvem uma mulher trancada lá dentro. Essa é a April.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

A história de April em The Walking Dead

April fazia parte de outro grupo que Sebastian enviou na mesma missão, mas ela foi a única sobrevivente. Ela disse a eles que um homem se ofereceu para ajudá-la com sua dívida se ela recuperasse com sucesso o dinheiro da sala segura.

Quando eles saem da casa infestada de zumbis, April chama a atenção para si mesma e é surpreendida e devorada pelos walkers.

Connie (Lauren Ridloff) e seu grupo, auxiliados pela assistente da governadora, Max (Margot Bingham), descobriram a verdade sobre Sebastian e seus esquemas dissimulados. Muitas pessoas desapareceram, supõe-se que Sebastian as tenha usado para missões como a que April foi morta. Connie criou uma matéria no jornal para alertar os residentes da Commonwealth com essas informações. É por isso que eles estão protestando e exigindo justiça no episódio “Lockdown“.

A história de April foi curta na tela, mas sua morte será, sem dúvida, a chave para derrubar Sebastian.